Vaga de Analista de Atendimento
4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e satisfacão dos clientes.
Principais Responsabilidades:
" Atendimento ao cliente:
- Atender os clientes por telefone, e-mail, chat online e outros canais de comunicação;
- Resolver dúvidas, solicitações e problemas dos clientes de forma rápida, eficiente e cordial;
- Seguir os procedimentos e protocolos de atendimento da empresa;
- Prestar informações precisas e completas sobre os produtos e serviços da empresa;
- Oferecer soluções personalizadas para as necessidades dos clientes;
- Identificar e resolver problemas de forma proativa;
- Escalar problemas para o setor responsável quando necessário;
- Organização de atendimentos médicos;
- Estruturação da assistência em extravio de bagagens, cancelamentos ou antecipação de viagens, dentre outros
" Gestão de relacionamento com o cliente:
- Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes;
- Proteger a fidelidade dos clientes;
- Manter um canal de comunicação aberto com os clientes;
- Coletar feedbacks dos clientes para melhorar o atendimento;
- Implementar ações para melhorar a experiência do cliente.
" Gestão do processo:
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa;
- Participar de treinamentos e workshops para aprimorar suas habilidades;
- Buscar soluções inovadoras para melhorar o atendimento;
- Trabalhar em equipe para alcançar os objetivos do setor. " Formação:
- Ensino médio completo;
- Desejável curso superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
- Inglês Avançado/Fluente
" Experiência:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência com diferentes canais de atendimento (telefone, e-mail, chat online, etc.)
" Conhecimentos:
- Técnicas de atendimento ao cliente;
- Produtos e serviços no segmento viagem (diferencial)
- Microsoft Office (Word e Excel)
" Habilidades:
- Comunicação verbal e escrita;
- Negociação;
- Empatia;
- Proatividade;
- Orientação para resultados;
- Trabalho em equipe.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente