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Vaga de Analista de Atendimento

4 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e satisfacão dos clientes. Principais Responsabilidades: " Atendimento ao cliente: - Atender os clientes por telefone, e-mail, chat online e outros canais de comunicação; - Resolver dúvidas, solicitações e problemas dos clientes de forma rápida, eficiente e cordial; - Seguir os procedimentos e protocolos de atendimento da empresa; - Prestar informações precisas e completas sobre os produtos e serviços da empresa; - Oferecer soluções personalizadas para as necessidades dos clientes; - Identificar e resolver problemas de forma proativa; - Escalar problemas para o setor responsável quando necessário; - Organização de atendimentos médicos; - Estruturação da assistência em extravio de bagagens, cancelamentos ou antecipação de viagens, dentre outros " Gestão de relacionamento com o cliente: - Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes; - Proteger a fidelidade dos clientes; - Manter um canal de comunicação aberto com os clientes; - Coletar feedbacks dos clientes para melhorar o atendimento; - Implementar ações para melhorar a experiência do cliente. " Gestão do processo: - Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa; - Participar de treinamentos e workshops para aprimorar suas habilidades; - Buscar soluções inovadoras para melhorar o atendimento; - Trabalhar em equipe para alcançar os objetivos do setor. " Formação: - Ensino médio completo; - Desejável curso superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins. - Inglês Avançado/Fluente " Experiência: - Experiência em atendimento ao cliente; - Experiência com diferentes canais de atendimento (telefone, e-mail, chat online, etc.) " Conhecimentos: - Técnicas de atendimento ao cliente; - Produtos e serviços no segmento viagem (diferencial) - Microsoft Office (Word e Excel) " Habilidades: - Comunicação verbal e escrita; - Negociação; - Empatia; - Proatividade; - Orientação para resultados; - Trabalho em equipe.
Idioma: Inglês - Fluente