Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04

Sobre a vaga

Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido. Atuar de forma rápida e eficiente sobre todas as reclamações recebidas no Reclame Aqui, resolvendo os problemas dos clientes e convertendo-os em avaliações positivas para a marca. Apresentar proposta de melhorias para o canal. Indicar novas estratégias para melhorar a reputação da marca no Reclame Aqui. Participar de reuniões periódicas com o time de gestores. Conhecimento básico em informática, digitação, ser proativo e dinâmico. Ter boa postura profissional, empatia, facilidade de resolver problemas e de se comunicar de forma amigável e resolutiva com clientes e pares. Excelente fala e escrita. Experiência comprovada em tratativas do Reclame Aqui e estratégias para melhorar a reputação da marca e todos os demais indicadores do RA. Gostar de desafios, gostar de atingir metas.