Vaga de Analista de Atendimento
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04
- Até R$ 2.000,00
- ,
Sobre a vaga
Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente ao produto ou serviço adquirido. Atuar de forma rápida e eficiente sobre todas as reclamações recebidas no Reclame Aqui, resolvendo os problemas dos clientes e convertendo-os em avaliações positivas para a marca. Apresentar proposta de melhorias para o canal. Indicar novas estratégias para melhorar a reputação da marca no Reclame Aqui. Participar de reuniões periódicas com o time de gestores. Conhecimento básico em informática, digitação, ser proativo e dinâmico. Ter boa postura profissional, empatia, facilidade de resolver problemas e de se comunicar de forma amigável e resolutiva com clientes e pares. Excelente fala e escrita. Experiência comprovada em tratativas do Reclame Aqui e estratégias para melhorar a reputação da marca e todos os demais indicadores do RA. Gostar de desafios, gostar de atingir metas.