Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de qualidade. Fornecer informações precisas sobre os nossos produtos, procedimentos, soluções e políticas, procurando sempre manter o nosso padrão de desempenho. Ter paciência e habilidades para solucionar dúvidas e impasses dos clientes. Manter registros precisos das interações com nossos consumidores. Experiência com atendimento ao cliente em Marketplaces e E-commerces. Conhecimento de Mercado Livre, Shopee, Americanas. Não é necessário ter experiência em outros marketplaces. Boa habilidade de comunicação escrita e verbal. Fundamentos de informática. Excel básico para atualização de planilhas e relatórios.