Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Somos o G4 Educação, somos A Evolução da Escola de Negócios. O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade. O lugar que já gerou centenas de milhares de novos empregos por meio de seus alunos e que vai gerar pelo menos 1 milhão até 2030. Encaramos o empreendedorismo como a maior ferramenta de transformação socioeconômica que existe e é através dela que faremos nossa revolução. Estamos construindo uma nova geração, a geração que não pede, cria, que não espera, faz, que gera resultados para seus negócios e empregos para o país. A geração que celebra o sucesso das empresas e dos empresários porque entende que o sucesso dos negócios é o sucesso do Brasil. E para realizar essas entregas precisamos de pessoas incríveis. A Responsabilidade Chave da Função de Customer Support é atender as dúvidas, problemas e solicitações dos nossos alunos de forma rápida e precisa. Informações adicionais: Realizar o atendimento dos tickets do suporte; Estudar e conhecer todos os produtos do G4 Educação; Documentar o processo interno (playbooks para o time); Elaborar artigos com perguntas frequentes e monitorar as atualizações (FAQs); Apresentar e executar insights para melhoria contínua; Participar do processo de estruturação da área; Conversar com outras áreas do G4 para conseguir desbloquear o sucesso do aluno; â Alocação Presencial - Berrini (São Paulo/SP) ° Benefício flexível de R$ 800,00 no cartão FLASH. ŠSaúde - Assistência Médica da Alice (sem coparticipação). ÝFérias Remuneradas. d Seguro de vida. 0Licença maternidade e paternidade estendida. Œ Vale Transporte. Ëþ @Bem Estar - Temos parceria com o Gympass, TotalPass, Férias & Co., Apoio Psicológico através da plataforma Vittude e acesso a plataforma Reservatório de Dopamina. Ú Educação - Acesso a plataforma dos conteúdos online do G4 e Imersões. Já ter trabalhado com algum software de atendimento ao cliente respondendo tickets Excel básico / intermediário (procv, cont.se , dinâmica) Agilidade / prontidão nas respostas Saber gerenciar expectativa dos clientes Boa comunicação escrita e oral Boa relacionamento interpessoal Capacidade analítica Proatividade Ownership (forte senso de responsabilidade e dono das demandas e projeto) Habilidades desejáveis: Orientação a dados (PowerBI / Data studio) Mindset: foco no cliente SQL (diferencial) Conhecer a TakeBlip e ter facilidade para aprender a usar produtos de tecnologia; â Alocação Presencial - Berrini (São Paulo/SP) ° Benefício flexível de R$ 800,00 no cartão FLASH. ŠSaúde - Assistência Médica da Alice (sem coparticipação). ÝFérias Remuneradas. d Seguro de vida. 0Licença maternidade e paternidade estendida. Œ Vale Transporte. Ëþ @Bem Estar - Temos parceria com o Gympass, TotalPass, Férias & Co., Apoio Psicológico através da plataforma Vittude e acesso a plataforma Reservatório de Dopamina. Ú Educação - Acesso a plataforma dos conteúdos online do G4 e Imersões.