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Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Você é do tipo que visualiza a mensagem e responde? Deixa o marcador azul?  Além disso, se relaciona genuinamente, gosta de servir aos clientes com qualidade, empatia e respeito mas não deixa de correr atrás dos resultados? É você mesma que queremos aqui! Dá uma olhadinha na vaga e se fizer sentido para você: #vempraape11 Informações adicionais: Garantir a experiência do cliente e do parceiro de ponta a ponta, desde a entrada do lead até a concretização da compra do imóvel; Atendimento dos leads de IMOB (compra e venda / locação) que vêm de diferentes canais de entrada: site, campanha, portal imobiliário, leads Santander, de acordo com a régua de comunicação estabelecida; Qualificação do lead; Atribuição do lead ao parceiro (agendamento de visita); Checagem de disponibilidade; Acompanhamento do status do lead com o parceiro durante o ciclo de vida dele na Apê11; Acompanhamento da negociação com o parceiro e o cliente (proposta > CCV); Preenchimento das informações do lead em ferramentas de gestão (Pipefy, Backoffice, Portal do parceiro); Roteirização de imóveis para o cliente e o parceiro; Oferecimento dos produtos Apê11 para o cliente e parceiro, principalmente produtos financeiros; Identificação de problemas operacionais e reporte para os times responsáveis; Follow up semanal com os parceiros sobre os leads atribuídos; Envio de pesquisa NPS; Profundo conhecimento sobre o portfólio da Apê11 (áreas de atuação, parceiros, tickets e metragens). Modelo híbrido sendo 2 dias home e 3 presenciais. Experiência com atendimento ao cliente; Organização Comunicação clara e objetiva; Escuta ativa; Entender a necessidade do cliente; Agilidade no atendimento; Bom relacionamento interpessoal; Excelente capacidade de gerenciamento de tempo. Modelo híbrido sendo 2 dias home e 3 presenciais.