Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você é do tipo que visualiza a mensagem e responde? Deixa o marcador azul? Além disso, se relaciona genuinamente, gosta de servir aos clientes com qualidade, empatia e respeito mas não deixa de correr atrás dos resultados? É você mesma que queremos aqui! Dá uma olhadinha na vaga e se fizer sentido para você:
#vempraape11
Informações adicionais:
Garantir a experiência do cliente e do parceiro de ponta a ponta, desde a entrada do lead até a concretização da compra do imóvel; Atendimento dos leads de IMOB (compra e venda / locação) que vêm de diferentes canais de entrada:
site, campanha, portal imobiliário, leads Santander, de acordo com a régua de
comunicação estabelecida; Qualificação do lead; Atribuição do lead ao parceiro
(agendamento de visita); Checagem de disponibilidade; Acompanhamento do status do
lead com o parceiro durante o ciclo de vida dele na Apê11; Acompanhamento da
negociação com o parceiro e o cliente (proposta > CCV); Preenchimento das
informações do lead em ferramentas de gestão (Pipefy, Backoffice, Portal do
parceiro); Roteirização de imóveis para o cliente e o parceiro; Oferecimento dos
produtos Apê11 para o cliente e parceiro, principalmente produtos financeiros;
Identificação de problemas operacionais e reporte para os times responsáveis;
Follow up semanal com os parceiros sobre os leads atribuídos; Envio de pesquisa
NPS; Profundo conhecimento sobre o portfólio da Apê11 (áreas de atuação,
parceiros, tickets e metragens). Modelo híbrido sendo 2 dias home e 3 presenciais.
Experiência com atendimento ao cliente; Organização Comunicação clara e objetiva;
Escuta ativa; Entender a necessidade do cliente; Agilidade no atendimento; Bom
relacionamento interpessoal; Excelente capacidade de gerenciamento de tempo.
Modelo híbrido sendo 2 dias home e 3 presenciais.