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Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Com sede em São Paulo e atendimento em todo o território nacional, a Vonex é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação, agilidade, transparência e excelência no atendimento.Aqui, você irá trabalhar em um ambiente descontraído e com uma galera que é referência no mercado de telecomunicações, apaixonada por desafios e metas e que busca sempre os melhores resultados em suas entregas.Com um crescimento em passos largos e lançamento de novos produtos precisamos de pessoas relevantes, interessadas, motivadas, que querem fazer a diferença e crescer com a Vonex!Estamos em busca de um profissional colaborativo, criativo, humilde, com visão de negócio, Hands one, atitude e postura positiva, treinável e flexível a mudanças. Se enquadrou nesses requisitos? Então se inscreva e faça parte desse time. #vempravonex O time de atendimento trabalha direto com os cliente, encantando e fidelizando o cliente, nossa missão é manter o cliente engajado, motivado e fã da nossa empresa. Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente;Monitoramento de clientes via software da empresa;Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões;Elaboração de planilhas, documentos e agendas;Manter o cliente informado sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades;Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa;Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada; Boa fluência verbal e escrita;Gostar de conversar e se conectar com pessoas;Muito entusiasmo;Gostar de estudar;Ser organizado (a);Gestão de tempo e tomada de decisão, ser capaz de organizar as atividades e tarefas; por ordem de prioridade;Conhecimento em utilização de planilhas (Excel);Ensino Médio Completo; Desejável, mas não eliminatório:Experiência com atendimento ao cliente;Superior completo ou cursando; Conhecimento em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM/ERP);