Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas como você tem o desejo de estar na Concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade? Essa oportunidade é para atuar com: atendimento via voz, chat e e-mail aos clientes. A escala é: 6x1 (folgas alternadas nos fins de semana e durante a semana) Salário: 1.412,00 + pacote completo de benefícios, e também: Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Ambiente divertido e leve para se trabalhar, com diversas atividades de engajamento com os colaboradores; Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Os requisitos para essa são: - Ensino Médio (Completo); - Idade mínima 18 anos; - Disponibilidade de horário (sem horários definidos) - Trabalho Presencial (Fortaleza-CE) Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BC) - Ensino Médio (Completo); - Idade mínima 18 anos; - Disponibilidade de horário (sem horários definidos) - Trabalho Presencial (Fortaleza-CE) Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.