Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma
honra saber que pessoas talentosas como você tem o desejo de estar na Concentrix!
Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?
Essa oportunidade é para atuar com:
atendimento via voz, chat e e-mail aos clientes. A escala é: 6x1 (folgas alternadas nos fins de semana e durante a semana) Salário:
1.412,00 + pacote completo de benefícios, e também:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Ambiente divertido e leve para se trabalhar, com diversas atividades de engajamento com os colaboradores; Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Os requisitos para essa são:
- Ensino Médio (Completo); - Idade mínima 18 anos; - Disponibilidade de horário
(sem horários definidos) - Trabalho Presencial (Fortaleza-CE) Informamos que todas
nossas oportunidades são elegíveis a PCD!
Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém
tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que
adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas.
Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de
uma equipe com diversidade e talento.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Atendimento
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(BC) - Ensino Médio (Completo); - Idade mínima 18 anos; - Disponibilidade de horário (sem horários definidos) - Trabalho Presencial (Fortaleza-CE) Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD!
Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas.
Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.