Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Atendimento em Cipó-guaçu, SP

566 resultados

  • Vaga patrocinada

    FERNEDA INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxílio no tratamento de cadastro e cobrança por telefone.Ensino médio concluído,dinamismo , facilidade em comunicação
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SOLDIERS NUTRITION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar Atendimento ao Cliente voltado a venda; - Negociação de Prazos, Preços, Condições de pagamentos e descontos; - Orientação de especificações de Produtos; - Controle de…
  • MANIPULAÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos comprometidos em proporcionar experiências excepcionais, promovendo saúde e bem-estar para todos, enquanto facilitamos a sinergia entre…
  • Auxiliar de Atendimento ao Cliente

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Oferecer um atendimento personalizado e adaptado às necessidades específicas de cada cliente, buscando compreender suas demandas e fornecer soluções adequadas. Identificar e…
  • Expert Consult. Terceirização de Mão-de-Obra Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa Multinacional Alemã, que trabalha com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede de varejo, contrata auxiliar de atendimento para: - Esclarecer dúvidas a…
  • MERC - COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico; Entendimento da necessidade do cliente encaminhando para o setor responsável; Anotação dos recados; Cadastro dos clientes no sistema CRM; Abertura de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADES ? Realizar atendimento pessoal ao cliente no balcão, fornecendo informações sobre serviços dos Correios e auxiliando nas vendas de produtos e serviços complementares…
  • Espaco Link Telecomunicacoes LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os nossos produtos, organização do local de trabalho. Faz esclarecimento de dúvidas. Zela pelo bom atendimento, eficiência e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente. Planejamento e reservas. Elaboração de roteiros. Emissão de bilhetes e documentos. Informação e orientação. Gestão de mudanças e emergências…
  • IZZY PRINT CONFECCÇÃO E ESTAMPARIA EIRELLI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via WhatsApp, E-mail, Acompanhamento de vendas e finalização de processos de vendas, orçamentos, geração de pedidos, emissão de etiquetas de envio.Pessoa…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Serviços de apoio em setores administrativos; - Atendimento a fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; - Organização da logística…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • CONSCER CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Analista de Atendimento em TI, você será fundamental para nossa empresa, atuando diretamente com o atendimento e suporte aos nossos clientes.   Suas…
  • MQ PROFESSIONAL HAIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por recepcionar o cliente via atendimento de voz ou chat. Entender a necessidade e se necessário repassar ao setor correspondente, responsável em manter o fluxo de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial

O que o Analista de Atendimento faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.