Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de SAC em Cipó-guaçu, SP

169 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atender e responder prontamente às solicitações de clientes via telefone, e-mail e chat.Identificar e resolver problemas relacionados ao transporte de mercadorias e passageiros…
  • RODOBENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
  • NETTROPICAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Ecommerce , criação de anúncios em plataformas, acompanhar a vendas , fazer campanhas, analise das lojas nas plataformas, responder a pré venda , responder Sac de pós…
  • 3 MARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de redes sociais - geração de conteúdo , agendamento e análise de métricas . Contato e negociação com influencers Estratégia de lançamentos e de marketing…
  • MANIPULAÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos comprometidos em proporcionar experiências excepcionais, promovendo saúde e bem-estar para todos, enquanto facilitamos a sinergia entre…
  • SUALUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a primeira fornecedora digital de energia do Brasil. Trazemos no DNA inovação e estratégia para revolucionar a relação das pessoas com a energia e libertar os consumidores…
  • MOTTU TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte desse time? Nós damos a oportunidade para trabalhadores melhorarem suas vidas, oferecendo aluguel de motos acessível e entregas mais rentáveis através de nossa…
  • CAPINHAS NO ATACADO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um talento paciente, inovador, criativo, respeitoso, a uto motivado, proativo, organizado, disciplinado, perspicaz e responsável. Nossa principal estratégia é crescer…
  • C&A MODAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em…
  • ANALISTA DE ATENDIMENTO CALL CENTER

    ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    ATENDIMENTO MULTI SKILL EM CALL CENTER, ATENDIMENTO EMAILS, CHAT, WHATSAPP, TELEFONE, CHATBOT.RELATORIOS GERENCIAISTER EXPERIENCIA EM CALL CENTER, EXCELENTE PORTUGUES ORAL E…
  • ONLINE SAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento multi-skills, ou seja, e-mails, chat, WhatsApp, RA, facebook, Instagram, aplicativo experiência no atendimento - call center, excell intermediário, excelente português…
  • NUCLEA

    A Combinar
    1 vaga:
    Queremos você para gerar ainda mais valor! A Núclea é uma empresa que acredita no futuro com ações no presente com transações financeiras feitas de forma rápida, segura e…
  • OPEN ENGLISH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auditar chamadas (aleatórias, ao vivo, lado a lado, curtas). Elaborar relatórios de resultados. Analisar a rastreabilidade de clientes. Fornecer feedback aos assessores sobre seu…
  • GRABS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga : A New Life Brasil está em busca de profissionais comunicativos e dedicados para integrar nosso time de Atendentes de Call Center. Se você deseja trabalhar em…
  • COMPLETA TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O (a) analista de suporte será responsável pelo atendimento técnico, oferecendo suporte aos usuários por meio de telefone ou chat. Principais atividades e responsabilidades…

O que o Analista de SAC faz?

Recepciona ligações de clientes, aponta ocorrências, busca informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao cliente. Analisa as respostas recebidas e interage com o Coordenador quando necessário. Efetua Follow-up das reclamações.