Vaga de Analista de ativação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Você será responsável por entrar em contato com os novos representantes da nossa comunidade e futuros clientes, ensinando-os a realizar a ativação da conta e sanando toda e qualquer dúvida que possa surgir inicialmente nesse primeiro contato, além de convidá-los para o treinamento feito semanalmente pelo time de CSM, sempre se mostrando disponível e colhendo feedbacks, oferecendo uma experiência ágil, com uma comunicação leve e desburocratizada.
Responsabilidades:
- Receber e organizar os leads recebidos pelos SDRs;
- Realizar estudos dos leads e identificar suas necessidades;
- Gerenciar demanda, ordenando por prioridade;
- Realização de reuniões com os influenciadores para efetivar a ativação da conta;
- Confirmar dados e identificar erros em documentações e suas correções;
- Acompanhar todas as demandas iniciadas até a finalização do atendimento;
- Direcionar influenciador para o time de Farming quando necessário;
- Realizar análises pós ativação, coletando feedbacks e métricas de desempenho para mensurar a efetividade da ação;
- Reportar casos pontuais ao gestor direto. - Habilidade avançada em escrita, interpretação textual e comunicação;
- Habilidade avançada em comunicação;
-Resiliência;
- Facilidade no uso de ferramentas de comunicação digitais;
- Autogerenciamento, gestão de tempo e resultados baseados em números.
Será considerado um diferencial se você possuir:
- Experiência em atendimento comercial;
- Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente);
- Superior completo ou cursando;
- Conhecimento intermediário de Pacote Office & Microsoft;
- Inglês.
Ter disponibilidade para trabalhar 100% presencial, próximo do shopping Morumbi - SP. Benefícios: VR 35,00 por dia trabalhado + VT mobilidade + descontos em diversas lojas e produtos com o cartão caju, day off no dia do aniversário.