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Vaga de Analista de Automação

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 23/02

Sobre a vaga

Buscamos uma pessoa com vivência em marketing digital, como por exemplo gestão de tráfego e com automação de chatbot/whatsapp/bot para whatsapp, APIs de whatsapp, analista de integração, para somar ao nosso time. Essa pessoa será responsável por criar, editar e acompanhar fluxos de disparos no WhatsApp e realizar a manutenção da ferramenta. Atribuições da vaga: " Ser a pessoa intermediária entre o atendimento e o cliente; " Criação de fluxo de disparo conforme o processo e prazos estabelecidos; " Programação dos disparos conforme alinhado com o time de atendimento; " Análise dos disparos, não esperando o disparo acabar para identificar as interações e performance do mesmo; " Sugerir disparos, propor ideias com seus pares e atendimentos analisando o que traz resultados; " Importação de base de leads para o software APPCRC; " Verificar todas as contas/disparos de sua carteira pelo menos 1 vez por semana; verificar se todos os disparos programados estão acontecendo, pausas e etc; " Começar os disparos e otimizações pelas prioridades do fluxo; " Sugerir melhorias e estratégias de disparos de acordo com a necessidade de cada cliente; " Pensar, desenvolver e testar novos disparos e estratégias mediante aprovação da coordenação; " Quando houver necessidade realizar tratativas com o cliente; " Solicitar materiais do cliente ao atendimento com antecedência para a criação do fluxo de campanhas (se necessário); " Ser atento na criação e otimização dos fluxos para minimizar ou zerar os erros que podem acontecer (sempre verificar: procedimento, texto, imagem, vídeo ou áudio de acordo com alinhado com o cliente, WhatsApp do cliente, sem erros gramaticais); " Sempre buscar pela melhor entrega para o cliente, usando as estratégias de disparos já validados pelo time; " Etiquetar os disparos e avisar seu atendimento; " Sempre fazer dupla verificação para zerar os erros de disparos; " Analisar e fazer demandas de contas de forma semanal; " Proximidade, empatia e bom relacionamento com o time de atendimento ao cliente; " Organização para com suas tarefas diárias, semanais e mensais;