Vaga de Analista de Automação
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 23/02
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Buscamos uma pessoa com vivência em marketing digital, como por exemplo gestão de tráfego e com automação de chatbot/whatsapp/bot para whatsapp, APIs de whatsapp, analista de integração, para somar ao nosso time. Essa pessoa será responsável por criar, editar e acompanhar fluxos de disparos no WhatsApp e realizar a manutenção da ferramenta. Atribuições da vaga:
" Ser a pessoa intermediária entre o atendimento e o cliente;
" Criação de fluxo de disparo conforme o processo e prazos estabelecidos;
" Programação dos disparos conforme alinhado com o time de atendimento;
" Análise dos disparos, não esperando o disparo acabar para identificar as interações e performance do mesmo;
" Sugerir disparos, propor ideias com seus pares e atendimentos analisando o que traz resultados;
" Importação de base de leads para o software APPCRC;
" Verificar todas as contas/disparos de sua carteira pelo menos 1 vez por semana; verificar se todos os disparos programados estão acontecendo, pausas e etc;
" Começar os disparos e otimizações pelas prioridades do fluxo;
" Sugerir melhorias e estratégias de disparos de acordo com a necessidade de cada cliente;
" Pensar, desenvolver e testar novos disparos e estratégias mediante aprovação da coordenação;
" Quando houver necessidade realizar tratativas com o cliente;
" Solicitar materiais do cliente ao atendimento com antecedência para a criação do fluxo de campanhas (se necessário);
" Ser atento na criação e otimização dos fluxos para minimizar ou zerar os erros que podem acontecer (sempre verificar: procedimento, texto, imagem, vídeo ou áudio de acordo com alinhado com o cliente, WhatsApp do cliente, sem erros gramaticais);
" Sempre buscar pela melhor entrega para o cliente, usando as estratégias de disparos já validados pelo time;
" Etiquetar os disparos e avisar seu atendimento;
" Sempre fazer dupla verificação para zerar os erros de disparos;
" Analisar e fazer demandas de contas de forma semanal;
" Proximidade, empatia e bom relacionamento com o time de atendimento ao cliente;
" Organização para com suas tarefas diárias, semanais e mensais;