Vaga de ANALISTA DE BACKOFFICE - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 25/04
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Necessário:
Sup. completo ou em andamento. Pacote Office. Desejável atuação no segmento de Call center. Atuação com monitorias de atendimento Qualidade. Experiência com atendimento no Reclame Aqui, Ouvidoria e Redes Sociais. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas com competência de follow-up. Atividades:
Prestar suporte e apoio a área de Call Center/Fornecedor. Acompanhar e atuar na resolução das reclamações dos canais:
Ouvidoria, Redes Sociais e Reclame Aqui e no cumprimento de prazos de cada uma
delas. Análise e tratamento das ocorrências assim como contato com os clientes
para entendimento das solicitações/reclamações dos canais de Ouvidoria, Denúncia e
Reclame Aqui e interface com as áreas garantindo a solução definitiva. Monitorar
ligações do call center a fim de aferir se os processos e comportamento da
operação estão dentro do padrão da companhia e propor melhorias nos processos e
reciclagens quando necessário. Organizar e armazenar as informações e históricos
dos controles.
Salário:
R$ 4.500,00
Horário de Trabalho:
2º a 6ª feira = 44 horas/semanal
Local:
Brooklin
Forma de contratação:
Temporário
Quantidade de vagas:
3
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft
PowerPoint Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint