Vaga de Analista de BI Sr
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da empresa
Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de
performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes
marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em
Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados,
mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de
Marketing e Commerce do mercado.
Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um
claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações
duradouras de negócios. No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e
Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas. Fazemos parte do Power of One,
modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos
de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina
presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.
Descrição do emprego
Será responsável pelas análises de resultados, canais, audiências, insights,
trabalhando com dados, projeções e suportando estratégias de crescimento de
negócios. Faz parte do seu escopo a construção e diagramação de dashboards e
elaboração de reports com análises de resultados de diferentes plataformas de
mídia e GA4.
Trabalhar junto ao time de mídia para entender as necessidades de mensuração e os
principais KPIs para criação de indicadores;
Extração de resultados de mídia via ferramentas extratoras, como Supermetrics e
também por banco de dados com consulta SQL;
Construção e apresentação de relatórios com análises e insights dos resultados de campanhas das principais ferramentas de mídia:
Meta, DV360, Google Ads e Google Analytics4;
Construção de dashboards em Looker Studio.
Qualificações
Experiência anterior em Google Analytics 4 e Google Looker Studio;
Conhecimento em Power BI desejável;
Conhecimento em mídia programática (apenas para consulta, não necessário ter
operado campanha)
Conhecimento em SQL;
Experiência com construção de dashboards ligados a Banco de Dados é um
diferencial;
Boa capacidade de comunicação e pensamento analítico;
Organização e gestão de demandas.
Informações Adicionais
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
Parceria com Gympass;
Publicis Care - apoio psicológico;
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias;
Auxílio Creche:
conforme a convenção coletiva.
Gostou? Inscreva-se já e compartilhe com os amigos.