Realizar atividades administrativas rotinei
Organizar documentos e arquivosExperiência prévia em atividades administrativas
Conhecimento em pacote Office
Boa comunicação e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de cadastro junior temporario em Indaiatuba, SP
14 resultados
- Irá cuidar da rotina administrativa Atender sócios da ADC Realizar inscrições de campeonatos Vender passeios quando houver Vender ingressos para festas e eventosExperiência na…
LUNARDI ASSESSORIA EM RECUSOS HUMANOS
Vaga com recrutador muito ativo
A Combinar1 vaga:Auxiliar os setores de forma rotativa, faturamento, contas a receber, RH, compras e atender as demandas administrativas de cada setor Fácil acesso á Santana de Parnaíba- Realizar atendimento ao cliente (telefone), abertura de Ordem de Serviço, faturamentos, contas a pagar, contas a receber.- Conhecimento em rotinas administrativas, atendimento ao…
- Organizar documentos e arquivos. Atender telefonemas e responder e-mails. Agendar reuniões e eventos. Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
- Arquivo, alimentação de planilhas e sistemas, retirada de comprovantes no sistema bancário, conciliação bancária, apoio aos setores financeiros, apoio aos setores fiscal e…
- - Assistência nos processos administrativos, tais como emissão e lançamento de nota fiscal, - Desenvolvimento de atividades de apoio às áreas de recursos humanos; - Departamento…
- fazer pagamentos, montar e atualizar planilhas excel, monitoramento de email, etcsegundo grau completo
- Irá auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais .Ensino Médio Completo / Com ou Sem experiência, Domínio de Excel
- - Experiência em faturamento - Habilidade em abertura e fechamento de caixa - Capacidade de lidar com atendimento ao cliente - Competência em receber valores (incluindo o…
- Atendimento a corretores, clientes e proprietarios, auxiliar a diretoria
- Profissional irá trabalhar no depto técnico, realizando cadastros nos sistema, calculando custos e formulas produtivas, fará arquivos, enviará e-mails etcConhecimento em Excel…
- Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota…