Vaga de Analista de Canais Digitais Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03
- A Combinar
Sobre a vaga
PMO do aplicativo da companhia no Brasil;
Interface com o time da Espanha para implementação de melhorias de acordo com as releases de projeto;
Identificar e analisar problemas, necessidades e oportunidades de evolução do aplicativo, alinhados a estratégia, e propondo soluções;
Estimular ações que promovam o uso do aplicativo;
Fazer a tradução do aplicativo para português;
Acompanhar e reportar indicadores do aplicativo;
Criar, assegurar e manter roadmap e o backlog do aplicativo (histórias de Usuário, problemas etc.) alinhados a definição estratégica;
Interface com os times internos, para apresentação de dados, relatórios, informações;
Interface com o time de BI para construção de dashs com indicadores;
Cruzar jornada do cliente com oportunidades do aplicativo;
Interface com o time de CRM, para criação de régua de push;
Experiência como PMO;
Conhecimento avançado em pacote Excel;
Certificações em metodologias de melhoria contínua;
Paixão por desenvolver e acompanhar projetos que proporcionem uma ótima experiência ao cliente.
Ter criatividade: capacidade criativa para desenvolver diferentes trabalhos para os mesmos produtos;
Ser curioso: olha para fora, gosta de aprender coisas novas e de aplicá-las no seu trabalho visando o melhor resultado;
Ser colaborativo: capacidade de se conectar com pessoas para entender seus problemas e compartilhar tomada de decisões.
Idioma: Espanhol - Fluente
Idioma: Espanhol - Fluente