Vaga de Analista de Cobrança/Faturamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos a caminho de ser uma das maiores Transportadoras Digitais do Brasil! Tudo combinado com parceria, ritmo e cuidado para conquistar embarcadores e impulsionar caminhoneiros autônomos pelo e para o Brasil inteiro
Para alcançar nosso objetivo formamos nossa base em pessoas, processos e gestão, tendo claro que nossos clientes são nossas asas para voarmos cada vez mais alto. Tudo fundado em tecnologia de ponta para ser nosso diferencial do mercado.
Aqui SOMOS: Empreendedores, Corajosos, Integros e Focados na Agilidade.
Quer construir esse caminho com a gente? E o seu dia-a-dia como será? ¼
Administrar e atender a necessidade de cada cliente;Efetuar e monitorar envios e recebimentos de documentos de cobrança;Garantir que toda a carteira de cliente seja enviada no prazo, para não gerar a inadimplência;Realizar conciliações de pagamentos e bancária;Ter facilidade em gerar/analisar relatórios;Pessoa comunicativa e com focada aos detalhes.Avaliar os processos, políticas e sistemas utilizados na área de faturamento e cobrança e se necessário, propor revisões;Monitorar e controlar o SLA de envio do kit de faturamento;Ser ágil no atendimento das necessidades dos clientes;Ser ágil na conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes; Ter organização e controle do status de cada fatura enviada;Efetuar validação preventiva, se as faturas enviadas foram aceitas e estão programadas para pagamento;Suporte ao time comercial e operações;Atuação próxima e contínua da área de crédito identificando possíveis riscos, oportunidades e tendências;
O que esperamos de você?
Autonomia e Hands on;Pensamento rápido;Raciocínio lógico;Visão estratégica, criatividade e proatividade;Vontade de construir uma empresa/área.
P Antes de qualquer coisa saiba que você irá se destacar super bem no nosso time, se:P
Formação Superior em Administração de empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia;Conhecimento em processos de negativação, protesto, ações judiciais;Conhecimento de Cobrança e gestão de empresas de assessorias de cobrança;Bons conhecimentos em processos contábeis;Viés tecnológico e inovador;Conhecimento em Power BI e pós-graduação em Finanças.