Vaga de Analista de Cobrança
1 vaga: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Trabalho de segunda a sexta. Remuneração variável atrativa. Plano de carreira
atrativo.Analisar o perfil do cliente através dos sistemas específicos de
atendimento.Analisar se o faturamento está de acordo com as condições contratuais
acordadas.Analisar se há situação de cancelamento do produto/serviço solicitado
pelo cliente e não efetivado no sistema.Analisar histórico de pagamentos em
relação às datas de vencimento. Realizar contato ativo e receptivo via telefone,
e-mail e chat com clientes com objetivo de informar débitos pendentes e negociar o
pagamento.Garantir excelência na qualidade do atendimento ao cliente. Interagir
com cordialidade, empatia, segurança e com foco na solução.Realizar emissão de
segunda via de contas e boletos de pagamento.Cumprir com os procedimentos
operacionais estabelecidos.
Informações adicionais:
Studies:- High School (2nd Degree), Skills:- Informática básica|Técnicas de
atendimento|Relacionamento interpessoal|Proatividade|Comprometimento|Foco na
qualidade|Foco no resultado, Valued:- Without experience
Benefícios:
Seguro de Vida| Vale-transporte| Participação nos lucros| Vale-refeição|
Assistência médica| Descontos em instituições de ensino| Folga no mês de
aniversário| Assistência odontológica| Programa de saúde e bem estar| Auxílio
creche| Premiação mensal por performance