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Vaga de Analista de Compliance Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/05

Sobre a vaga

" Compreender e documentar os requisitos das leis e regulamentos aplicáveis nas áreas de foco da conformidade (mapa de conformidade); " Dar suporte às áreas com dúvidas quanto às diretrizes do Código de Ética e Conduta e as politicas que compreendem o Programa de Compliance, que são aplicadas no dia-a-dia das atividades da empresa; " Realizar Emissão, controle e revisão dos documentos regulares de conformidade sobre riscos, recomendações e acompanhamento relevantes de conformidade; " Revisar procedimentos, relatórios, etc. periodicamente para identificar riscos ocultos ou problemas de não conformidade, identificando-os, monitorando e reportando. " Pesquisar diariamente sobre a divulgação de normas externas pertinentes, emitidas pelos órgãos reguladores e fiscalizadores da atividade bancária, e outros organismos reguladores, e dar conhecimento às unidades internas; " Atualizar politicas, normas e instruções de trabalho na área no sistema de controle de documentos. " Auxiliar às áreas na elaboração de plano de ação para mitigar ineficiências ou melhorias identificadas no processo; " Acompanhamento das auditorias internas realizadas e suporte às áreas na elaboração dos planos de ação oriundos dos controles/processos; " Promover a conscientização sobre conformidade, trabalhando proativamente e participando de mudanças significativas que afetam as operações comerciais; " Elaborar e apoiar na disseminação das comunicações e treinamentos do Programa de Compliance e do Programa de Privacidade. " Apoiar, coordenar e monitorar a implementação das Regras internas; " Monitoramento dos relatos e denúncias no Canal Confidencial e apoio nas demandas no Comitê de Privacidade de Dados e do titular de dados no ambito da LGPD; " Investigar denúncias (análises, entrevistas e geração de relatórios, incluindo monitoramento e tramitação dos casos). Realizar Due Diligence de clientes, parceiros e fornecedores críticos de conformidade. " Outros requisitos: Superior Completo em Administração, Contabilidade , Direito ou afins; " Conhecimentos técnicos em Compliance, Legislação anticorrupção, PLD/FTP e LGPD; " Certified Compliance & Ethics Professional (CCEP), pode ser uma vantagem e demonstrar um compromisso com a profissão " Conhecimentos em controles internos e gestão de riscos; " Interpretação de normativos legais; " Pacote Office avançado " Morar nas proximidades.