Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Compras SGB

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/03

Sobre a vaga

Objetivo da função - Apoiar o projeto de gerenciamento de contratos de LA para toda a equipe de compras de LA, material direto e indireto, trabalhando em estreita colaboração com a equipe da área de gastos, equipe jurídica e fornecedores para implementar contratos legais para contratos necessários ausentes; - O colaborador ficará em São Paulo por 6 meses e implementará contratos para México, Brasil, Argentina e Wacam. Principais responsabilidades - Abordar o fornecedor ao identificar que ele precisa de um contrato, acessar o fornecedor, informá-lo sobre a política da Mondelez e compartilhar o modelo de contrato; - Se o fornecedor aceitar o modelo padrão: fluxo de trabalho estrela via CLM. Caso não aceitem a norma, validar junto à Área de Despesas e Jurídico os próximos passos, que podem incluir aceitação do Papel do Fornecedor e negociação com o fornecedor; - Acompanhar e alinhar feedback entre fornecedor, comprador e áreas internas (jurídico e outras áreas de DRD); - Relatório semanal sobre o andamento dos contratos e fornecedores abordados; - Documentar justificativa quando um contrato não for finalizado dentro do prazo operacional. Experiências necessárias e implicações da função - Experiência anterior em funções relacionadas a Procurement, Sourcing ou Gestão de Contratos; - Familiaridade com processos de compras e negociação com fornecedores; - Compreensão básica dos termos e condições contratuais. Capacidade de colaborar com a equipe jurídica e equipe de Sourcing na revisão e implementação de contratos, também remotamente; - É necessário bacharelado universitário apropriado: Administração de Empresas, Logística, Negócios Internacionais, Engenharia ou áreas afins; - Necessário espanhol e inglês avançados. KPIs/Dimensões - Implementação de contratos legais: Contratos Necessários Implementados/Totalmente Faltantes; - Contratos em andamento/Total de contratos obrigatórios em falta; - Tempo de colocação do contrato. Metas/Dimensões - Inventário 100% conforme; - Implementação 100% legal do contrato de acordo com o plano de gestão do contrato. Será necessária justificativa quando o fornecedor não concordar em celebrar contrato com a Mondelez. Principais interfaces/partes interessadas externas - Fornecedores Regionais/Local (México, Argentina, Brasil ou fornecedores de outras regiões). Principais interfaces/partes interessadas internas - Área de Gastos de Compras (Diretos e Indiretos); - Jurídico (México, Argentina, Brasil, Peru e/ou AL); - DRD (Qualidade, Seguros, Jurídico principalmente) ou outras partes interessadas, conforme necessário. Competências Chave de Liderança - Integridade e confiança; - Gestão de conflitos; - Orientado para resultados; - Relacionamento entre pares. Competências Funcionais Chave - Sourcing Estratégico e Negociações; - Negociação jurídica de contratos; - Seleção e Contratação de Fornecedores; - Gestão de Relacionamento com Fornecedores; - Influenciar as partes interessadas.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente