Vaga de Analista de Compras
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03
- A Combinar
Sobre a vaga
- Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa, analisando demandas e elaborando estratégias para otimizar os recursos disponíveis
- Emitir pedidos garantindo a correta documentação das transações comerciais
- Fazer levantamento de preços, pesquisando o mercado e identificando fornecedores que ofereçam produtos ou serviços de qualidade a preços competitivos
- Negociar valores e serviços com os fornecedores, buscando sempre as melhores condições de pagamento e prazos de entrega
- Acompanhar entregas e qualidade dos produtos, garantindo que os itens adquiridos atendam aos padrões estabelecidos pela empresa
- Preencher relatórios de tarefas operacionais da área, mantendo registros precisos e atualizados das atividades realizadas
- Identificar necessidades de compras da empresa, antecipando demandas e evitando possíveis interrupções no processo produtivo
- Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio, avaliando não apenas o preço, mas também a qualidade, confiabilidade e capacidade de entrega
- Manter uma boa comunicação interna com os setores que influenciam nas atividades do Compras
- Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores, garantindo a eficiência e segurança nas operações logísticas
- Emitir relatórios de resultados do setor para acompanhamento periódico
- Fazer o controle das compras, monitorando o orçamento destinado a essa área e garantindo o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Graduação completa em Administração, Logística, Economia, ou áreas afins;
Experiência anterior no cargo;
Conhecimento no Pacote Office;
Nível Intermediário de Excel.
Desejável:
Conhecimento em sistemas de gestão de eventos (MeEventos, entre outros).