Vaga de ANALISTA DE COMPRAS
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Analisar as necessidades de compras da empresa. Pesquisar fornecedores e negociar
termos e condições de contratos. Avaliar a qualidade dos produtos e serviços
oferecidos pelos fornecedores. Realizar cotações de preços e prazos de entrega.
Acompanhar e controlar o fluxo de compras da empresa. Garantir o cumprimento dos
prazos de entrega dos produtos solicitados. Elaborar relatórios e análises de
desempenho dos fornecedores. Manter um relacionamento sólido e de confiança com os
fornecedores. Identificar oportunidades de redução de custos e otimização dos
processos de compras. Participar de reuniões e treinamentos relacionados à área de
compras. Experiência em compras Experiência com compras de
restaurantes, supermercados ou similares; Conhecimento avançado em negociação e
técnicas de compras Capacidade de planejamento e organização Conhecimento em
análise de mercado e fornecedores Domínio de ferramentas de gestão de compras
Habilidades de comunicação e negociação Conhecimento em legislação de compras
Conhecimento em gestão de estoque e logística
Informações adicionais:
Graduação/Cursando,-