Vaga de Analista de Comunicação e Marketing (Júnior)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A Share People Hub em parceria com Associação sem fins lucrativos, buscam por Analista de Comunicação e Marketing (Júnior) para atuação HÍBRIDA na Berrini/São Paulo
Como é o dia a dia de um Analista de Comunicação e Marketing na empresa:
Acompanhar junto à agência de publicidade a criação de campanhas de comunicação e divulgação de eventos e iniciativas da associação;
Elaborar peças conforme os KVs já aprovados para atividades ou campanhas estabelecidas no plano de comunicação geral ou de projetos;
Executar e acompanhar a divulgação de eventos e projetos de terceiros, quando aplicável, nos canais da associação, de acordo com as informações concedidas pela área de eventos, elaborando relatórios de reporte ao parceiro;
Manter o funcionamento e a usabilidade dos sites e demais canais de comunicação da associação, incluindo o site institucional e de eventos específicos, bem como executar atualizações básicas que não afetam a estrutura (troca de banners, criação de páginas, inserção de matérias, inserção de eventos);
Elaborar campanhas nas redes sociais atreladas ao planejamento estratégico da associação;
Elaborar briefing, follow-up e aprovar peças/conteúdo com agência de comunicação;
Entregar relatórios de métricas estratégicas das campanhas realizadas;
Manter o fluxo de envio das atividades de assessoria de imprensa externa, identificando pautas, aprovando releases e gerenciando entrevistas junto aos diretores da organização;
Dar apoio na agenda para as atividades relacionadas aos grupos temáticos da associação (Grupos de Estudos, Encontros de profissionais e CORHALE) no que diz respeito à confecção de materiais de divulgação;
Criar e executar os planos de comunicação das campanhas dentro do escopo e da frequência definida com a gerência de comunicação;
Criação e edição de vídeos curtos como vinhetas para eventos, criação de conteúdo e gerenciamento de redes sociais;
Executar as contrapartidas dos patrocinadores no que se refere a ações de comunicação;
Comunicar o calendário anual de eventos integrando todas as iniciativas;
Criar e executar as ações de comunicação interna aprovadas previamente com a gerência de comunicação. Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
É preciso ter:
Residir em São Paulo - Capital;
Superior completo;
Conhecimento em Adobe ;
Conhecimento em mídias digitais;
Pacote Office ou Google;
Disponibilidade para viagens ( pontuais);
DESEJÁVEL:
Inglês básico
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação
Vale Refeição