Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Comunicação e Marketing (Júnior)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

A Share People Hub em parceria com Associação sem fins lucrativos, buscam por Analista de Comunicação e Marketing (Júnior) para atuação HÍBRIDA na Berrini/São Paulo Como é o dia a dia de um Analista de Comunicação e Marketing na empresa: Acompanhar junto à agência de publicidade a criação de campanhas de comunicação e divulgação de eventos e iniciativas da associação; Elaborar peças conforme os KVs já aprovados para atividades ou campanhas estabelecidas no plano de comunicação geral ou de projetos; Executar e acompanhar a divulgação de eventos e projetos de terceiros, quando aplicável, nos canais da associação, de acordo com as informações concedidas pela área de eventos, elaborando relatórios de reporte ao parceiro; Manter o funcionamento e a usabilidade dos sites e demais canais de comunicação da associação, incluindo o site institucional e de eventos específicos, bem como executar atualizações básicas que não afetam a estrutura (troca de banners, criação de páginas, inserção de matérias, inserção de eventos); Elaborar campanhas nas redes sociais atreladas ao planejamento estratégico da associação; Elaborar briefing, follow-up e aprovar peças/conteúdo com agência de comunicação; Entregar relatórios de métricas estratégicas das campanhas realizadas; Manter o fluxo de envio das atividades de assessoria de imprensa externa, identificando pautas, aprovando releases e gerenciando entrevistas junto aos diretores da organização; Dar apoio na agenda para as atividades relacionadas aos grupos temáticos da associação (Grupos de Estudos, Encontros de profissionais e CORHALE) no que diz respeito à confecção de materiais de divulgação; Criar e executar os planos de comunicação das campanhas dentro do escopo e da frequência definida com a gerência de comunicação; Criação e edição de vídeos curtos como vinhetas para eventos, criação de conteúdo e gerenciamento de redes sociais; Executar as contrapartidas dos patrocinadores no que se refere a ações de comunicação; Comunicar o calendário anual de eventos integrando todas as iniciativas; Criar e executar as ações de comunicação interna aprovadas previamente com a gerência de comunicação. Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos; Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor. É preciso ter: Residir em São Paulo - Capital; Superior completo; Conhecimento em Adobe ; Conhecimento em mídias digitais; Pacote Office ou Google; Disponibilidade para viagens ( pontuais); DESEJÁVEL: Inglês básico Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Alimentação Vale Refeição