Vaga de Analista de Comunicação e Relacionamento Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver redação publicitária ou institucional nas rotinas de comunicação, além de produzir conteúdos para sites, portais e as plataformas digitais, utilizando o CMS WordPress.
Fazer artes gráficas (designers) para mídias sociais (Instagram, Facebook, YouTube, Linkedin etc), canais de comunicação, além de criar peças digitais e impressas, utilizando o pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign), tais como: anúncios, banners, folders, flyers, ebooks, guias, cartilhas, manuais etc.
Contribuir para o desenvolvimento e implementação de projetos digitais nas redes sociais, apps, site institucional etc.
Mapear, avaliar e acompanhar a jornada do cliente para identificar oportunidades de melhorias.
Atuar junto a gerência no desenvolvimento de projetos da área, de ações e programas de relacionamento com os participantes e na organização de eventos presenciais e virtuais.
Auxiliar a gestão na apuração e análise de métricas e indicadores quantitativos e qualitativos.
Fazer controles utilizando planilhas em excel, elaborar relatórios técnicos e apresentações.
Auxiliar a gestão na produção de conteúdos, pesquisas, campanhas ativas (outbound).
Elaborar catálogos e manuais de serviços e documentos que respaldam os processos de atendimento (FAC, fluxogramas, normas, procedimentos, checklists etc), zelando pela pela guarda, fluxo e confidencialidade dos mesmos, assim como realizar a interlocução com as áreas técnicas para adequação de fluxos, prazos, respostas, novas rotinas, processos, comunicados e scripts.
Superior completo em Publicidade, Propaganda e Marketing, Jornalismo ou Comunicação Social. Desejável pós graduação/especialização em Comunicação Social / Jornalismo.
Conhecimento técnicos: Marketing de conteúdo, Técnicas de redação e edição de textos, Técnicas e ferramentas de edição de imagem e diagramação (Photoshop e Illustrator), Mídias Sociais, Webdesign, Wordpress e HTML, Canais de Atendimento, Jornada Digital e Experiência do Cliente, Previdência Complementar, Saúde Suplementar e Excel.