Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Comunicação Interna Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

Elaboração de textos para canais de comunicação interna (Intranet, Rede Social Corporativa, E-mail marketing, TV Corporativa e WhatsApp Corporativo), adaptando o tom de voz e a estrutura para cada canal. Criação de artes estáticas simples para divulgação nos canais de comunicação interna, utilizando softwares como Canva e Pacote Adobe. Redação de briefings para agências de comunicação e designers, visando a produção de peças e planos de comunicação. Gestão do acompanhamento junto a fornecedores (gráficas, produtoras, agências e designers), garantindo um cronograma alinhado com as necessidades do negócio. Atendimento aos clientes internos, conduzindo a captação de briefings, entrega de peças e planos, mantendo uma relação de apoio e integração com as equipes atendidas. Desenvolvimento de planos de comunicação interna e marca empregadora alinhados às necessidades institucionais da área e do cliente interno. Apoio no planejamento e execução de eventos internos, como integração, tempo de casa, aniversariantes e destaques. Planejamento de ações relacionadas à jornada do colaborador, desde a atração até o desligamento, visando o engajamento e orgulho de pertencer às equipes. Suporte à área de Recrutamento & Seleção em processos relacionados à marca empregadora, como atualização de plataformas (Gupy), mensagens de canais de comunicação com candidatos e estratégia em feiras de recrutamento. Acompanhamento e sugestão de posts e estratégias para o LinkedIn e Glassdoor. Execução de atividades, campanhas, projetos, ações e eventos de comunicação interna conforme cronograma e estratégia da área. Monitoramento e análise de resultados dos canais de comunicação interna, para elaboração de relatório mensal de mensuração de resultados. Adoção de ações de alto impacto e baixo custo, mantendo um orçamento saudável. Cumprimento das políticas, procedimentos e normas da empresa, assim como dos sistemas de gestão implementados. Execução de outras tarefas correlatas conforme orientação do superior imediato. Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing. Conhecimentos avançados na área de Comunicação Interna, habilidades em Redação, Revisão e produção de textos e materiais audiovisuais. Habilidades para gerenciar eventos e projetos. Pacote Office, ferramentas de criação de conteúdo e plataformas de comunicação interna. Conhecimento na ferramenta (Adobe). Inglês Intermediário.
Idioma: Inglês - Intermediário