Vaga de Analista de Comunicação, Marketing e Eventos (Pleno)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/05
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe como Analista de Comunicação, Marketing e Eventos. Confira abaixo as responsabilidades dessa posição:
Comunicação:
Geração de conteúdo para diversos meios, como portal, revistas, jornais, TV e mala direta. Inserção de matérias no portal e operação do podcast institucional. Administração das mídias sociais da instituição. Acompanhamento e divulgação das campanhas. Elaboração de newsletters para associados e não associados. Elaboração de clipping de notícias. Atendimento de demandas de comunicação interna e externa, alinhado às estratégias da organização. Suporte à Presidência, Diretoria e Superintendência na elaboração de apresentações e comunicados. Gestão de mailings estratégicos. Endomarketing.
Eventos:
Briefing com consultoria e gestão geral dos eventos do instituto. Gestão de painelistas e convidados. Estruturação e validação de conteúdos/apresentações. Apoio na estruturação e realização do evento. Cerimonial: envio/confirmação de convidados, anúncio de autoridades. Cobertura dos eventos para publicação nos veículos de comunicação estabelecidos. Realização de filmagem e produção de conteúdo em vídeos. Entrevistas em geral.
Marketing:
Elaboração de campanhas de marketing para diversos meios/canais. Elaboração de e-mails marketing. Editoração de materiais impressos/digitais do Instituto. Elaboração de materiais institucionais.
Geral:
Consolidação periódica dos dados estratégicos. Elaboração de relatórios de resultados e desempenho da área. Administração de fornecedores e pagamentos. Assistência a eventos e cursos. Atualização de processos e projetos da área. Mapeamento de processos internos.
Se você se identifica com essas responsabilidades e tem o perfil desejado, candidate-se agora mesmo! Estamos ansiosos para receber sua inscrição. - Formação em Jornalismo
- Experiência anterior como Analista de Comunicação
- Conhecimentos básicos/intermediário em design
- Conhecimentos em mídias sociais
- Facilidade com redação de conteúdos
- Pacote office avançado
- Habilidades e experiência em comunicação e relacionamento interpessoal.
- Ter conhecimento em ferramentas de criação.
- Conhecimentos avançados em edição de vídeos
- Inglês Intermediário - Avançado
- Experiência em terceiro setor será um diferencial