Vaga de ANALISTA DE COMUNICACAO PL - DESIGNER GRÁFICO - MATRIZ ADMINISTRATIVA
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar de forma estratégica na área de marketing e comunicação do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês, com report direto à gerência da área, sendo responsável pela criação de artes gráficas (on e off) para campanhas de comunicação internas e externas, apresentações institucionais, vídeos, animações, além do acompanhamento e apoio na gestão de parceiros.
Atualmente, a área é responsável por todas as iniciativas de comunicação interna (endomaketing) e comunicação com o mercado (branding, social media, eventos, imprensa e relacionamento multicanal).
Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceucom o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da SociedadeBeneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil,tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, járeconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País. O Instituto administra atualmente 8 unidades de saúde: Hospital MunicipalInfantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, HospitalRegional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde daFundação Lia Maria Aguiar e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim. Nosso propósito Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social. Nossa visão Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde comresponsabilidade social no Brasil. Nossos valores S SolidariedadeE ExcelênciaR Resultado ÿDescubra mais sobre nós clicando no link abaixo. Principais Atividades· Conceituação e Criação de Key Visual;· Criação de Branding;Desdobramento de materiais on/off;Edição de motion para campanhas online (stories/feed).
Requisitos necessários· Conhecimento avançado em Pacote Adobe (Photoshop / Illustrator / InDesign);· Motion design;· Conhecimentos em design, como tipografia, diagramação e teoria das cores;· Trabalhar em conjunto com todo time de Marketing na construção de estratégias de comunicação;· Aplicar conceitos de Usabilidade e Arquitetura da Informação em experimentos e melhorias em materiais já existentes;· Dar suporte aos membros do time com dúvidas e possíveis melhorias de projetos e apresentações;· Gerenciar várias demandas;· Auxiliar os times de Marketing em pesquisas relacionadas a tendências de mercado voltadas ao objetivo e conceito dos projetos.· Acompanhar as novas tendências, trazendo inspiração e conceitos;Ensino superior concluído em: design, publicidade e propaganda, mídias digitais ou áreas correlatas.Experiência com marketing digital: campanhas de branding, redes sociais, sitsExperiência com ferramentas de automação de marketing (Hubspot e RDStation).Perfil criativo, proativo, curioso e disposto a aprender.