Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE COMUNICACAO PL - MATRIZ ADMINISTRATIVA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Sobre a posição: atuar na área de marketing e comunicação do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês, com report direto à gerência da área, sendo responsável pelo apoio ao planejamento dos conteúdos das redes sociais, monitoramento e gestão das interações nos canais digitais, além de suporte na elaboração das campanhas, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados e atendimento das demandas de outros setores internos. Atualmente, a área é responsável por todas as iniciativas de comunicação interna (endomaketing) e comunicação com o mercado (branding, social media, eventos, imprensa e relacionamento multicanal). Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceucom o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da SociedadeBeneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil,tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, járeconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País. O Instituto administra atualmente 8 unidades de saúde: Hospital MunicipalInfantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, HospitalRegional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde daFundação Lia Maria Aguiar e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim. Nosso propósito Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social. Nossa visão Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde comresponsabilidade social no Brasil. Nossos valores S  SolidariedadeE  ExcelênciaR  Resultado ÿDescubra mais sobre nós clicando no link abaixo.  - Apoiar a área de marketing nas análises de contexto do mercado onde o Instituto está inserido para desenvolver planos de ações estratégicos. - Auxiliar estudos de públicos-alvo, criação e lançamento de novos produtos e serviços.- Colaborar com a elaboração do planejamento estratégico da área.- Fazer a gestão dos canais de comunicação, garantir padrões, identidade visual e posicionamento da marca do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês.- Planejar, organizar e apoiar a execução dos eventos institucionais.- Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das iniciativas e campanhas de marketing. - Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding.- Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público.- Otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de SEO, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos.- Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico. Ensino superior em áreas como: jornalismo, publicidade e propaganda, mídias digitais, ou áreas afins.Experiência em comunicação estratégica, digital e de influência. Se for na área da saúde, será um grande diferencial.Experiência com marketing digital, especialmente com produção de conteúdo, campanhas de branding e gestão de redes sociais.Experiência com campanhas de marketing de influênciaPerfomance mindset: ser orientado por dados e foco em resultados, incluindo visão de melhoria contínua.Experiência com ferramentas de automação de marketing (Hubspot e RDStation).Experiência em gerenciar campanhas (Google AdWords, Facebook ads, instagram Ads e LinkedIn Ads).Perfil analítico, criativo, proativo, curioso e disposto a aprender.Excelente capacidade de interlocução e comunicação com múltiplos públicos.Excelente português: escrita e oral.