Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Comunicação (Produção)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos, renomada e conhecida nacionalmente. Somos movidos pela transparência, resultados sustentáveis e gestão eficiente. Trabalhamos em conjunto com a sociedade para promover e garantir os direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes para que elas possam crescer, brincar, aprender, se desenvolver e se tornarem protagonistas de suas próprias histórias! O nosso sonho é que todas as crianças e adolescentes tenham os seus direitos garantidos, vagas na escola, educação inclusiva e de qualidade, acesso à saúde e proteção contra todas as formas de violência e exploração. Atualmente estamos em processo de expansão de nossas ações, e por isso convidamos você para fazer parte dessa jornada e nos ajudar a transformar milhares de vidas! Responsabilidades e Atribuições: Cotar, contratar fornecedores e acompanhar a produção de materiais, como publicações/ livros, agendas, malas diretas, envelopes, etc., bem como realizar análise e validação de provas e bonecos; Cotar, contratar fornecedores e acompanhar a produção de áudio e audiovisual, como filmes, spots, programetes etc., bem como realizar análise e validação; Realizar contatos com diversos Fornecedores: agências de publicidades, designers para produção de materiais e/ou identidades de eventos e escritório, bem como campanhas promocionais e institucionais; Organizar eventos, incluindo cotação e contratação de fornecedores em geral; Organizar e atualizar mailings; Controlar budget de todas as produções; Criar e controlar cronogramas de produção de materiais, eventos, publicações/livros e campanhas; Controlar o calendário institucional de produções e eventos; Gerir os serviços de impressão de dados variáveis e manuseio de materiais; Coordenar os serviços dos correios contratados pela organização. Requisitos: Formação superior em Comunicação Social-Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing; Experiência em contratação e acompanhamento dos serviços: publicações, produção de materiais publicitários, eventos e campanhas; Conhecimento dos diferentes meios de comunicação e mídias; Conhecimento em campanhas digitais; Conhecimento de redação publicitária, criação de roteiros e gravação de vídeos; Conhecimento das regras de gramática da língua portuguesa; Habilidades em organização, negociação, flexibilidade, trabalho em equipe, proatividade, boa comunicação oral e escrita, iniciativa, criatividade, entusiasmo, dinamismo, agilidade, comprometimento, pensamento crítico, foco em resultado e qualidade; Domínio das ferramentas de tecnologia aplicadas à comunicação e Excel intermediário.