Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Comunidade Júnior - São Paulo - SP

1 vaga: | Publicada em 29/03

Sobre a vaga

Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil. Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 400 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país. Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso buscamos inovação em tudo que fazemos. Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim poderemos criar um futuro mais democrático para as pessoas. Nossa Cultura Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade. Nossos valores são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes que são tomadas no nosso ambiente de trabalho todos os dias. Nosso time de Operações A nossa missão é conectar os brasileiros por meio da logística, garantindo que encomendas possam ser enviadas e recebidas em qualquer lugar do Brasil. E o mais importante desse desafio é garantir um ecossistema sustentável, que também favoreça o crescimento e sucesso dos clientes e parceiros. Para atingir esse objetivo, estamos reinventando a operação logística no País com tecnologia própria e muita dedicação dos nossos times, planejamento, forte capacidade de execução e senso de urgência, isso sem deixar de construir um ambiente colaborativo, inovador e com profissionais empoderados. Essa forma de trabalhar garante que o time de Operações colete, processe e entregue diariamente centenas de milhares de pacotes para pessoas, empresas e e-commerces que precisam de agilidade, segurança e alta performance. Vamos juntos ampliar essa capacidade e chegar nos milhões de pacotes por dia? Requirements Ensino superior completo, desejável em Administração, Contábeis, Economia, Atendimento ao Público, Turismo, Serviço Social, Logística e demais áreas afins; Experiência com atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação (verbal, escrita e visual); Habilidades para montar pesquisas quantitativas e qualitativas; Conhecimento Intermediário das ferramentas Office (Excel, Word, Power Point); Ter disponibilidade para viagens recorrentes entre as cidades da sua região de atuação. Responsabilidades: Montar ações de aquisição nas cidades atendidas pelas operações Loggi; Fazer/criar/ montar encontros com os drivers para mapear os diferentes perfis dentro da comunidade de entregadores; Estar semanalmente em algum ponto de expedição para atendimento ao cliente tirando dúvidas de alocação, cadastro, utilização do aplicativo, etc; Aplicar pesquisas quantitativas e qualitativas, para entender os diferentes perfis da comunidade de entregadores Nuvem; Ter calma e assertividade para mediar conflitos com clientes; Sugerir mudanças nas bases (agências), que tragam maior engajamento e melhora no atendimento aos entregadores Nuvem; Garantir que as comunicações expostas nas agências estejam de acordo com o plano de comunicação, atualizadas e em locais de fácil visualização; Atuar com ações de campo, tais como sorteios, entregas de baús, brindes, entre outros, visando manter o engajamento elevado junto aos entregadores Nuvem; Interação com a área de atendimento ao cliente (CX). Benefits Vale refeição ou alimentação no refeitório local. (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente); Auxílio Mobilidade: Vale Transporte, custeado 100% pela Loggi ou Vale Transfer fixo mensal para fretado, combustível, estacionamento, pedágio, aplicativos de mobilidade, bike etc; (benefício a ser pago somente para quem estiver trabalhando no formato híbrido ou presencial); Assistência Médica - Mensalidade custeada pela Loggi, com coparticipação em exames simples e consultas, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24); Assistência Odontológica - 100% custeado pela Loggi inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24); Auxílio Home Office - (Para quem estiver trabalhando formato remoto ou híbrido); Auxílio Creche de R$ 527,00 por dependente (De até cinco anos); Convênio Farmácia - Para cuidados com a saúde, facilitando a compra de medicamentos com subsídio a partir de 50%, numa rede credenciada com mais de 23 mil farmácias em todo o Brasil; Zenklub - Para você ter acesso, de onde estiver, a terapia online e diversos conteúdos; Edupass - Para você se desenvolver profissionalmente, com descontos e bolsas exclusivas em 12 categorias educacionais e mais de 80 mil opções de cursos em instituições de ensino em todo o Brasil - benefício estendido para filhos(as) e cônjuges de Loggers; Gympass - Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas; Loggi 4Free - Para você enviar seus pacotes com a gente (Limitado a R$ 200/mês); Seguro de vida - Para a sua segurança e de sua família; Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades? Acesse: https://carreira.loggi.com Para chegar mais longe na sua carreira, vem com a Loggi!