Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Conteúdo Pleno (vaga afirmativa para mulheres)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/03

Sobre a vaga

Faça parte do #carpeteam na Carpe Branding, onde a paixão pelo universo das marcas e redes sociais nos impulsiona desde 2011. Somos um laboratório de soluções criativas, impulsionando o crescimento de negócios incríveis através do poder do brand e business design. Nossa equipe é composta por mulheres comprometidas e proativas, unidas por uma mentalidade colaborativa, que apoiam-se mutuamente para alcançar excelentes entregas e desenvolver autonomia. Nossa localização privilegiada, a 3Km do metrô Vila Madalena, garante fácil acesso a diversos serviços como bancos, supermercados, academias e salões de beleza. Junte-se a nós na Carpe Branding, onde extraímos o melhor das marcas para as pessoas. Responsabilidades: Planejamento de Conteúdo: elaborar calendário, planejar, pesquisar e definir editorias e pautas de conteúdo alinhadas com os objetivos da marca; Criação de Conteúdo: desenvolver conteúdo criativo e envolvente para diversos canais, incluindo blogs, redes sociais, e-mails e outros materiais promocionais; Criar e editar imagens e vídeos para uso em campanhas de marketing e redes sociais; Revisar, editar, publicar os conteúdos, respeitando prazos e escopos contratados; Brifar e acompanhar fornecedores externos, quando necessário; SEO (Otimização para Motores de Busca): Realizar pesquisa de palavras-chave e otimizar o conteúdo para melhorar o posicionamento nos motores de busca. Gestão de Redes Sociais: Administrar todos os canais de comunicação da Carpe e dos clientes, trazendo insights que gerem conteúdo; Identificar tendências e oportunidades, mapear melhores práticas, trazer inovações que elevem a barra de qualidade dos conteúdos; Acompanhar os perfis sociais dos principais concorrentes; Análise de Dados: Extrair, analisar e apresentar resultados e métricas das ações online e redes sociais para acompanhamento dos principais KPIs orgânicos da marca; Apoiar analista de mídia no desenvolvimento de formatos para campanhas pagas (atividade sazonal); Colaboração com Equipe Interna e Clientes: Trabalhar em conjunto com o time para garantir consistência na comunicação da marca; Atender com comprometimento a agenda do time, rotinas e rituais; Realizar reuniões programadas com Carpe e cliente para coleta de dados e insights relevantes, quando necessário. Requisitos Profissionais: Bacharelado em Marketing, Comunicação, Publicidade ou correlatas; Experiência comprovada na produção de conteúdo para diferentes canais e públicos. Experiência em criação e edição de imagens e vídeos para uso em marketing. Conhecimento em SEO e boas práticas de marketing de conteúdo. Habilidades analíticas para interpretar dados e métricas de desempenho. Excelente habilidade de escrita e comunicação verbal. Qualificações Desejáveis: Certificações relevantes em marketing ou produção de conteúdo; Conhecimento avançado em RD Station, WordPress, Meta, Instagram, Canva, PPT, Miro; Experiência em agências 360; Perfil Comportamental: Possuir um espírito estratégico, transdisciplinar e ser curiosa; Ser uma pessoa proativa e que não tem medo de se comunicar; Criatividade e iniciativa; Organizada e assertiva; Excelente comunicação interpessoal e trabalho em equipe; Habilidade em resolução de conflitos; Liderança Colaborativa; Organização e gerenciamento do tempo e tarefas em múltiplos projetos e prazos. Informações adicionais: Horário de trabalho: segunda a sexta - 44h semanais - 9h às 18h48 (presencial); Início imediato; Vaga afirmativa para mulheres; Residir na cidade de São Paulo com fácil acesso à região da Lapa; Contrato CLT; VT + VR + Dayoff no mês do aniversário + TotalPass