Para concorrer à esta vaga você deve ser muito atencioso, ágil proativo e ter jogo de cintura para realizar as seguintes atividades:• Atendimento ao publico;• Agendamento;•…
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Vagas de emprego de Analista de contratos mg em Florianópolis, SC
67 resultados
- Atendimento a clientes e fornecedores Emissão de notas e cupons fiscais Fechamento de caixa Receber e faturar mercadorias Administrar ordens de serviço/Entrada de…
NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
A Combinar1 vaga:Para concorrer à esta vaga você deve ser muito atencioso, ágil proativo e ter jogo de cintura para realizar as seguintes atividades: • Atendimento ao publico; • Agendamento; •…- Principais responsabilidades " Organizar e coordenar compromissos profissionais e pessoais da direção " Efetuar compras necessárias para a direção, tanto pessoais como…
- Nosso cliente é uma indústria de médio porte, localizada na Palhoça. Atividades: Responder pela ouvidoria da empresa Analisar estoque, pedidos e contagens Desenvolver…
- Controle de folha de ponto de funcionários; Atendimento presencial à funcionários; Apoio ao frente de obras para atendimento de demandas administrativas; Apoio ao RH, para que as…
- Administração geral.REQUISITOS - Boa comunicação; Experiência prévia com atividades administrativas; - Bom domínio do Português; - Excel; - Informática básica (Google Workspace…
- Atendimento telefônico, organização de arquivos físicos e digitais, apoio ar RH e contabilidade. Experiência em rotinas administrativas. Superior em RH / Administração ou…
- Contas a pagar e receber; Confecção de contratos; Auxílio no setor de departamento pessoal; Atendimento a clientes; Faturamento; Emissão de notas fiscais; Cotações /…
- Somos a AdviceHealth! Somos uma healthtech especializada em tecnologia e serviços para o setor da saúde suplementar, atendendo +100 clientes em todo o Brasil. Entregamos em…
- Auxiliará nas tarefas administrativas no escritório da empresa, como por exemplo, faturamento, lançamentos de notas de compra através do sistema de gestão da empresa…
- Tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas e e-mails, organizar e arquivar documentos, preencher cadastro e sistema Conta Azul, gerenciar agendas e…
- Prestar assistência para a operacionalização de atividades de recursos humanos, tais como: Folha de pagamento, e-Social, DIRF, FGTS, ponto eletrônico e demais rotinas pertinentes…
- Auxiliar adm, atendimento ao publico, telefone e seguradoras Preferencia com experiência na área de assistência técnica, comunicativa, conhecimento com informática.
- Auxiliar serviços administrativos tais como registro e arquivo de documentos contábeis, emissão de notas fiscais, faturamento, reservas de hospedagem e locais para eventos…