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Vaga de Analista de Costumer Experience Jr.

1 vaga: | Publicada em 14/05

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto? Se você chegou até aqui em busca de oportunidades, acreditamos que deseja fazer parte de um grupo que promove e incentiva o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Nosso objetivo é gerar valor e ser referência no fornecimento de bens de capital e serviços, promovendo um ambiente de inovação e criatividade que surge a partir da união de pessoas com diferentes trajetórias. Venha somar o seu propósito ao nosso negócio e fazer parte da nossa história de sucesso. Informações adicionais: Assegurar uma experiência excepcional para os clientes da concessionária New Holland, alinhada aos padrões estabelecidos pelo programa Dealer Standard, visando promover a satisfação e fidelidade dos clientes seja de clientes Internos ou Externos, tão bem como acompanhar o desenvolvimento do programa Dealer Standard na Matriz e suas Filiais. Implementar estratégias e processos que melhorem a jornada do cliente, desde a venda até o suporte pós-venda, em conformidade com os requisitos do programa Dealer Standard; Coletar, analisar e atuar com base no feedback dos clientes para impulsionar melhorias na experiência do cliente; Monitorar e garantir a qualidade dos serviços técnicos prestados pela concessionária, de acordo com os padrões da New Holland; Participar na resolução de problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e proativa; Auxiliar na criação e implementação de programas de fidelização de clientes; Monitorar a atualização do Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente; Prestar suporte administrativo para as áreas Comercial, Administrativa, Pós-Vendas, Oficina, Peças e Serviços da Matriz e filiais com foco na melhoria da experiência interna dos colaboradores; Orientação para o cliente e foco em resolver problemas de forma eficaz; Capacidade de colaborar com diferentes equipes e níveis hierárquicos; Pensamento estratégico e habilidades organizacionais para gerenciar múltiplos projetos; Adaptabilidade para lidar com ambientes dinâmicos e mudanças rápidas. Horário de trabalho: 07h45 às 17h30 com intervalo de 1 hora para almoço de segunda à sexta-feira. Benefícios: Plano de saúde (Hapvida Nosso Plano pago 50% pela empresa); Plano Odontológico Amil (valor de coletivo); Cesta básica; Almoço em Restaurante da empresa; Seguro de Vida; Comissão conforme Política; Oportunidade de desenvolvimento. Escolaridade: Nível superior em nível de graduação em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e áreas afins em andamento ou concluído; No mínimo 06 meses de experiência na área ou afins; Disponibilidade para viagens; Conhecimento em Ferramentas de CRM : Experiência no uso de sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para rastrear e analisar interações com os clientes; Capacidade Analítica: Habilidade para interpretar dados e métricas relacionadas à experiência do cliente e identificar áreas de melhoria. Familiaridade com Metodologias CX : Conhecimento em metodologias como Net Promoter Score (NPS); Habilidades em Análise de Dados: Capacidade de coletar, analisar e apresentar dados para embasar decisões e recomendações voltadas para a experiência do cliente. Horário de trabalho: 07h45 às 17h30 com intervalo de 1 hora para almoço de segunda à sexta-feira. Benefícios: Plano de saúde (Hapvida Nosso Plano pago 50% pela empresa); Plano Odontológico Amil (valor de coletivo); Cesta básica; Almoço em Restaurante da empresa; Seguro de Vida; Comissão conforme Política; Oportunidade de desenvolvimento.