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Vaga de Analista de CRM / DBM Pl

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

This transformation together with Lenovos world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit www.lenovo.com, and read about the latest news via our StoryHub. Description and Requirements Sobre a posição: Este colaborador será responsável pela avaliação e manutenção dos dados para geração de campanhas, bem como geração das campanhas e análise de resultados. Para isso, você precisa ser capaz de: Fazer a gestão do banco de dados Segmentar e gerar campanhas Avaliar se as informações disponíveis estão em boa qualidade para uso Avaliar qual a informação ideal para ser usada numa determinada campanha e se é preciso buscar na empresa alguma nova fonte de informação (base ou tabela nova) para a geração da campanha Geração de relatórios com os KPIs de campanhas Avaliação de campanhas com melhor e pior performance e propor melhorias Geração de Grupo Controle Automatização dos processos de geração de campanhas e geração de KPIs Para isso você precisará de: Bacharel completo (Eng, TI, Adm, Economia, Estatística, ou similares) Profissional com experiência profissional na área de CRM, por no mínimo 1 ano Exp com KPIs de campanhas e análise de resultados de campanhas. Conhecimento em gestão de Banco de Dados (como criar, armazenar, integrar e manter bancos de dados (SQL). Conhecimento de banco de dados (SQL) e ETL Inglês avançado Você será um diferencial se tiver: Experiência com Dynamics 365 e Adobe Marketo Conhecimento em construção de modelos estatísticos (Databricks, SPSS, Stata, R, SAS, TensoFlow, Python (Scikit-learn, PyTorch) etc.) Conhecimento na geração de árvores de decisão Conhecimento em Artificial Neural Network Conhecimento Regressão Logística Conhecimento Regressão Linear Pós-graduação ou cursos complementares em CRM, Big Data, Data Analytics