Vaga de Analista de CRM / DBM Pl
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
This transformation together with Lenovos world-changing innovation is building a
more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find
out more visit www.lenovo.com, and read about the latest news via our StoryHub.
Description and Requirements
Sobre a posição:
Este colaborador será responsável pela avaliação e manutenção dos dados para
geração de campanhas, bem como geração das campanhas e análise de resultados.
Para isso, você precisa ser capaz de:
Fazer a gestão do banco de dados
Segmentar e gerar campanhas
Avaliar se as informações disponíveis estão em boa qualidade para uso
Avaliar qual a informação ideal para ser usada numa determinada campanha e se é
preciso buscar na empresa alguma nova fonte de informação (base ou tabela nova)
para a geração da campanha
Geração de relatórios com os KPIs de campanhas
Avaliação de campanhas com melhor e pior performance e propor melhorias
Geração de Grupo Controle
Automatização dos processos de geração de campanhas e geração de KPIs
Para isso você precisará de:
Bacharel completo (Eng, TI, Adm, Economia, Estatística, ou similares)
Profissional com experiência profissional na área de CRM, por no mínimo 1 ano
Exp com KPIs de campanhas e análise de resultados de campanhas.
Conhecimento em gestão de Banco de Dados (como criar, armazenar, integrar e manter
bancos de dados (SQL).
Conhecimento de banco de dados (SQL) e ETL
Inglês avançado
Você será um diferencial se tiver:
Experiência com Dynamics 365 e Adobe Marketo
Conhecimento em construção de modelos estatísticos (Databricks, SPSS, Stata, R,
SAS, TensoFlow, Python (Scikit-learn, PyTorch) etc.)
Conhecimento na geração de árvores de decisão
Conhecimento em Artificial Neural Network
Conhecimento Regressão Logística
Conhecimento Regressão Linear
Pós-graduação ou cursos complementares em CRM, Big Data, Data Analytics