Vaga de ANALISTA DE CRM E AUTOMOÇÕES
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/02
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Planejar, desenvolver e executar estratégias de e-mail marketing para impulsionar aquisição, retenção, conversão e engajamento de clientes.
Planejar e executar ações de funil de e-mail, fluxos de automação, notificações SMS e Whatsapp.
Gerenciar e manter bancos de dados de clientes para comunicações de marketing de acordo com LGPD.
Analisar e segmentar dados de clientes para identificar públicos-alvo e comunicações de marketing para otimizar as campanhas.
Utilizar ferramentas de análise de dados para medir e acompanhar o desempenho da campanha fornecendo relatórios.
Conduzir testes A/B e relatórios de desempenho para otimizar estratégias de e-mail marketing
Implementar programas de fidelização de clientes e iniciativas de retenção para melhorar o valor da vida do cliente e fidelizar à marca.
Coordenar as comunicações internas de todos os envios de e-mails, whatsapp e SMS
Planejar e executar a nutrição de leads, automações de CRM, fluxos de mensagens de e-mail e WhatsApp e automações desde o processo de vendas para todos os negócios.
Configurar e gerenciar chatbots.
Fornecer insights de conteúdo, design e instruções em HTML para todas as comunicações feitas.
Colaborar com equipes de TI para garantir a disponibilidade, confiabilidade e segurança dos dados dos clientes. Graduação em Publicidade, Marketing ou Comunicações.
Experiência em função semelhante.
Inglês fluente.
Experiência em análise e segmentação de dados.
Conhecimento avançado de canais e estratégias de
marketing digital.
ªProficiente em plataformas de automação e sistemas de
CRM, RD Station e Zoho.
Habilidades de resolução de problema, analítica,
abordagem prática e proativa
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente