Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CRM E AUTOMOÇÕES

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 19/02

Sobre a vaga

Planejar, desenvolver e executar estratégias de e-mail marketing para impulsionar aquisição, retenção, conversão e engajamento de clientes. Planejar e executar ações de funil de e-mail, fluxos de automação, notificações SMS e Whatsapp. Gerenciar e manter bancos de dados de clientes para comunicações de marketing de acordo com LGPD. Analisar e segmentar dados de clientes para identificar públicos-alvo e comunicações de marketing para otimizar as campanhas. Utilizar ferramentas de análise de dados para medir e acompanhar o desempenho da campanha fornecendo relatórios. Conduzir testes A/B e relatórios de desempenho para otimizar estratégias de e-mail marketing Implementar programas de fidelização de clientes e iniciativas de retenção para melhorar o valor da vida do cliente e fidelizar à marca. Coordenar as comunicações internas de todos os envios de e-mails, whatsapp e SMS Planejar e executar a nutrição de leads, automações de CRM, fluxos de mensagens de e-mail e WhatsApp e automações desde o processo de vendas para todos os negócios. Configurar e gerenciar chatbots. Fornecer insights de conteúdo, design e instruções em HTML para todas as comunicações feitas. Colaborar com equipes de TI para garantir a disponibilidade, confiabilidade e segurança dos dados dos clientes. Graduação em Publicidade, Marketing ou Comunicações. Experiência em função semelhante. Inglês fluente. Experiência em análise e segmentação de dados. Conhecimento avançado de canais e estratégias de marketing digital. ªProficiente em plataformas de automação e sistemas de CRM, RD Station e Zoho. Habilidades de resolução de problema, analítica, abordagem prática e proativa
Idioma: Inglês - Fluente