Vaga de Analista de CRM em São Paulo - SP - 74116
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
- Desenvolver campanhas de CRM de lançamento de produtos, prospecção de clientes e geração de vendas para veículos novos;
- Desenvolver campanhas de CRM para sustentação para modelos de veículos do portfólio para vendas para veículos novos;
- Desenvolver campanhas de CRM para Pós-Vendas para serviços de manutenção e revisão dos veículos;
- Desenvolver Campanhas de CRM para Reparadores Independentes e E-Commerce, garantindo as métricas de retenção, abandono de carrinho, upselling e cross-selling;
- Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos;
- Analisar e Monitoras os indicadores de performance das campanhas e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento;
- Trazer novas estratégias para melhoria dos indicadores das campanhas e retenção dos clientes com a marca;
- Ter conhecimento de Salesforce para geração de relatórios e performance de campanhas;
- Desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios. - Formação em Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia e correlatas;
- Excel e Powerpoint Avançado;
- Inglês Avançado/Fluente;
- Desejável atuação anterior no ramo automotivo/peças ou agências de CRM;
- Desejável conhecimento no sistema Sales Force.