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Vaga de Analista de CRM Jr - São Paulo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Antes de falarmos sobre a vaga, que tal entender o que nos move? Acreditamos que começa na vida de cada pessoa a transformação de uma cidade inteira e trabalhamos diariamente para inspirar uma revolução global de mobilidade, uma pessoa por vez. Apostamos em tornar fácil a mudança de hábito para impactar positivamente a qualidade de vida das pessoas e os espaços urbanos em que vivem. Temos propósito, estamos fechados com a sustentabilidade e priorizamos o senso de coletivo. =)Estamos crescendo muito e, claro, queremos que nosso time cresça com a gente! Na Tembici, valorizamos diversidade e inclusão, trabalho em conjunto, inovação, autonomia para tomada de decisões, soluções rápidas de problemas, ética e integridade. Buscamos quem partilha desses princípios e acredita ser possível ir mais longe por meio do compartilhamento. Aqui, todas as pessoas são muito bem vindas e respeitadas. Para nós, a pluralidade de pessoas e opiniões tem voz e poder de transformação; nosso ambiente de trabalho se inspira e se cria nas diferentes origens, crenças, experiências, raças, gêneros, deficiências, orientações sexuais e gerações.Caso você seja uma pessoa candidata com deficiência auditiva, toda a nossa página de carreiras conta com a ajuda da Maya, tradutora virtual para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Para encontrá-la, é só clicar no ícone azul que mostra duas mãos, no canto superior direito da tela, posicionar o cursor do mouse nos trechos dos textos das páginas e estes serão traduzidos automaticamente pela Maya. O seu dia a dia com a genteAqui você vai encontrar problemas que exigem soluções criativas a serem resolvidas - sério, temos vários que ainda não sabemos resolver. Além disso, você terá atividades como: Planejamento e execução da estratégia de CRM da Tembici: controlar todos os nossos canais de CRM (e-mail, push, InApp, SMS, etc.);Automação de marketing com foco em Funil de Conversão: focar em automação de marketing, criando fluxos e eventos de comunicação automática com objetivo de maximizar a retenção de nossos usuários;Criação de campanhas e gestão das réguas de comunicação: desde o momento de registro até o momento do churn;Definição de ofertas: o conteúdo certo, para o cliente certo, no momento certo;Calendário de CRM: criar o calendário de comunicação de CRM, acompanhar tendências e atualidades, e criar campanhas de oportunidade de engajamento de marca;Analisar o funil de conversão de usuários para mapear oportunidades de comunicação e otimização via CRM. Analisar as campanhas de CRM para entender o ROI de cada ação. Requisitos necessários: Ensino Superior completo;Experiência em marketing digital, planejamento e execução de campanhas de performance e CRM. Diferenciais: Conhecimento em Inglês ou Espanhol;Conhecimento em funis de marketing e aplicação de funcionalidades avançadas de configuração de CRM (réguas automáticas, event handlers, geolocalização);Domínio técnico de CRM, incluindo estratégias de segmentação de usuários, gestão de testes A/B e análise de lift (grupo controle);Forte entendimento de canais e formatos de comunicação (SMS, push, inapp, e-mail, WhatsApp);Criatividade na gestão e criação de conteúdo para os canais de CRM;Domínio em SQL, Excel/Google Planilhas e ferramentas de CRM (exemplo: Braze, Salesforce Marketing Cloud, RD Station, Hubspot, etc.).