Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Jr

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

O propósito do Analista de CRM é criar estratégias de relacionamento para engajar os clientes e obter resultados de acordo com o foco do negócio através do ciclo de vida, análise de comportamento, melhor momento para comunicar e canal. Responsabilidades e atribuições Implementar réguas de relacionamento, ativação, retenção e ofertas de produtos; Manipular bases de dados para seleção de público; Elaborar estratégia de comunicação através dos canais e-mail, SMS, push e WhatsApp; Analisar dados para mapear melhorias nas estratégias das réguas de comunicação; Implementação e automação das campanhas na plataforma Salesforce; Auxiliar na mensuração das campanhas; Requisitos e qualificações Vontade de aprender sobre CRM; Experiência em análises e apurações de campanhas de CRM e Marketing; Conhecimento básico em SQL; Pacote Office Avançado; Conhecimento da plataforma SalesForce será considerado um diferencial; Formação acadêmica em engenharias, administração, economia, ciências da computação ou áreas correlatas.