Vaga de Analista de CRM Jr
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O propósito do Analista de CRM é criar estratégias de relacionamento para engajar
os clientes e obter resultados de acordo com o foco do negócio através do ciclo de
vida, análise de comportamento, melhor momento para comunicar e canal.
Responsabilidades e atribuições
Implementar réguas de relacionamento, ativação, retenção e ofertas de produtos;
Manipular bases de dados para seleção de público;
Elaborar estratégia de comunicação através dos canais e-mail, SMS, push e
WhatsApp;
Analisar dados para mapear melhorias nas estratégias das réguas de comunicação;
Implementação e automação das campanhas na plataforma Salesforce;
Auxiliar na mensuração das campanhas;
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender sobre CRM;
Experiência em análises e apurações de campanhas de CRM e Marketing;
Conhecimento básico em SQL;
Pacote Office Avançado;
Conhecimento da plataforma SalesForce será considerado um diferencial;
Formação acadêmica em engenharias, administração, economia, ciências da computação
ou áreas correlatas.