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Vaga de Analista de CRM Júnior

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Sobre a Tania Bulhões Com mais de 30 anos de mercado , somos uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem-estar. A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em nossas criações - seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas. Como é trabalhar na Tania Bulhões Nosso ambiente de trabalho é dinâmico. Experiência, aprendizado e inovação acontecem a todo momento. Estamos em plena expansão, presentes em quase todos os estados do país e com operação internacional baseada em Miami. No início de 2022, firmamos uma parceria com o fundo de private equity Treecorp, que passou a ser sócio minoritário da empresa. Um importante passo rumo ao objetivo de aumentar a participação das verticais de fragrância e cuidados com a pele dentro da marca, investindo ainda mais em comunicação e no desenvolvimento de novos produtos. Nossos Benefícios Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Subsídio 50% em aulas de idioma; Desconto nos produtos Tania Bulhões; Day off de aniversário. Quer crescer com a gente? Confira as oportunidades disponíveis . /n É necessário que você tenha: Experiência prévia na área e programas de CRM, incluindo desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas.; Raciocínio lógico e analítico, poder de síntese e afinidade com KPIs de CRM (Open rate, CTR, bounce rate, LTV, RFV); Bom relacionamento interpessoal, com habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz com a equipe e outros departamentos; Perfil hands-on para elaboração e execução de estratégias e campanhas de CRM; Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Hubspot, Salesforce, RD Station, Active Campaign); Conhecimento de boas práticas dos canais de CRM; Excelente habilidade de escrita; Proativo, enérgico com abordagem prática ao negócio e orientado a resultados; Conhecimento intermediário em pacote office; Inglês intermediário; Disposição para aprender novos processos e ferramentas. Não é obrigatório mas vamos amar se você tiver: Experiência com ações de CRM e fidelidade para o varejo de luxo; Pacote office avançado; Conhecimentos em Power BI; Experiência com criação e otimização de workflows nas ferramentas Hubspot e Dito; Estratégias de growth; Compreensão profunda de estratégias e processos de marketing (lead generation, conteúdo, copywriting, eventos); Habilidade em identificar problemas, analisar causas e implementar soluções eficazes; Capacidade para priorizar tarefas e otimizar processos. /n Operação de campanhas de e-mail, WhatsApp e outros canais nas ferramentas de CRM (Hubspot e Dito) com base na estratégia, calendário e segmentação definidas; Preparar briefings para criação de textos e desenvolvimento de criativos; Segmentar clientes com base em comportamentos e características; Gestão das réguas de comunicação com o cliente; Coleta e análise de dados das campanhas realizadas com aprimoramento contínuo das jornadas e campanhas; Realização de testes de performance de comunicação, como teste A/B; Elaboração de relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights; Suporte e treinamento de CRM para vendedores e gerentes de lojas; Propor novas visões de abordagens nos canais; Gerenciar calendário de ações promocionais e institucionais de CRM; Segmentação, limpeza e manutenção de bases de contatos; Interface com as áreas de negócios (E-Commerce, Marketing, Operações e Produtos), mapeando as principais dores e propondo ações baseadas em análises de dados. Experiência com ações de CRM e fidelidade para o varejo de luxo; Pacote office avançado; Conhecimentos em Power BI; Experiência com criação e otimização de workflows nas ferramentas Hubspot e Dito; Estratégias de growth; Compreensão profunda de estratégias e processos de marketing (lead generation, conteúdo, copywriting, eventos); Habilidade em identificar problemas, analisar causas e implementar soluções eficazes; Capacidade para priorizar tarefas e otimizar processos. /n Operação de campanhas de e-mail, WhatsApp e outros canais nas ferramentas de CRM (Hubspot e Dito) com base na estratégia, calendário e segmentação definidas; Preparar briefings para criação de textos e desenvolvimento de criativos; Segmentar clientes com base em comportamentos e características; Gestão das réguas de comunicação com o cliente; Coleta e análise de dados das campanhas realizadas com aprimoramento contínuo das jornadas e campanhas; Realização de testes de performance de comunicação, como teste A/B; Elaboração de relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights; Suporte e treinamento de CRM para vendedores e gerentes de lojas; Propor novas visões de abordagens nos canais; Gerenciar calendário de ações promocionais e institucionais de CRM; Segmentação, limpeza e manutenção de bases de contatos; Interface com as áreas de negócios (E-Commerce, Marketing, Operações e Produtos), mapeando as principais dores e propondo ações baseadas em análises de dados.