Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM - Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de CRM;Responsável por briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente;Gerir canais de comunicação (e-mail marketing, sms, whatsApp);Criar comunicações automatizadas, personalizadas e escalável;Trabalhar com uma ampla gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores;Realizar análises de negócio e KPI de CRM;Pensamento analítico e estratégico, de forma a tomar decisões a partir de análise de dados;Realizar benchmark e análises e de concorrência;Ser capaz de lidar com a mudança, e com processos pouco estruturados;Implementar ações de acordo com cada segmento de cliente;Implementar, medir e otimizar campanhas pontuais e réguas automatizadas;Controlar budget e orçamento;Fazer interface com agências e fornecedores externos;Implementar controle de campanhas;Interagir com áreas para execução de ações;Acompanhar resultados.  Ensino superior completo em Administração; Engenharia; Marketing e/ou áreas correlatas;Experiência comprovada em CRM, Customer Experience e ferramenta de automação de marketing (Hubspot, RD Station entre outras);Power Point Intermediário;Excel Intermediário;