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Vaga de Analista de CRM Pl.

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Sobre a empresa O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender , que seja #Ousado , tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma #RevoluçãoNaEducação. Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech . #VemProUOLEdTech! No UOL EdTech todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e transformar vidas. Informações adicionais: Desenvolver e implementar estratégias de CRM alinhadas com os objetivos de negócios, utilizando a plataforma HubSpot para gerenciar campanhas e interações com clientes em diversos canais. Configurar e manter os sistemas CRM, incluindo personalização de campos, integração de dados e criação de fluxos de trabalho automatizados para aprimorar a eficiência operacional. Analisar dados e métricas de CRM para identificar tendências, padrões de comportamento do cliente e oportunidades de aprimoramento, e fornecer insights acionáveis para impulsionar decisões estratégicas. Colaborar com equipes internas para garantir a integração eficaz do CRM com outras plataformas e sistemas de negócios, garantindo a coesão e a consistência dos dados em toda a organização. Estar atualizado com as melhores práticas e recursos mais recentes do HubSpot e do CRM. Implementar inovações para melhorar continuamente os processos e a experiência do cliente. Superior em Comunicação e Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharias, Estatística, Administração, Economia ou áreas correlatas. Experiência com gestão de CRM e implementação de estratégias de CRM, com foco em HubSpot. Conhecimento em HubSpot, incluindo configuração, automação, análise e personalização de relatórios. Conhecimento em análises e interpretação de dados complexos para identificar oportunidades de negócios e melhorias de processo. Experiência com projetos de CRM ( planejamento, implementação e monitoramento contínuo).