Vaga de Analista de CRM Pl.
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Sobre a empresa O UOL EdTech , maior empresa de tecnologia para educação do
Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de
ensino superior do país. Acreditamos que o presente da Educação é Digital! Aqui
trabalhamos em times multidisciplinares, cultivamos uma filosofia de trabalho
ágil, enxuto e estamos em busca de um profissional que tenha #PaixaoPorAprender ,
que seja #Ousado , tenha #FocoEmResultados e que queira fazer parte de uma
#RevoluçãoNaEducação. Se você tem este perfil e está em busca de novos desafios,
venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira numa das áreas que
prometem grandes disrupções nos próximos anos #edtech . #VemProUOLEdTech! No UOL
EdTech todas as pessoas são bem-vindas
, sem distinção de gênero, orientação
sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de
desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de
inovar e revolucionar a educação online no Brasil para gerar oportunidades e
transformar vidas.
Informações adicionais:
Desenvolver e implementar estratégias de CRM alinhadas com os objetivos de
negócios, utilizando a plataforma HubSpot para gerenciar campanhas e interações
com clientes em diversos canais. Configurar e manter os sistemas CRM, incluindo
personalização de campos, integração de dados e criação de fluxos de trabalho
automatizados para aprimorar a eficiência operacional. Analisar dados e métricas
de CRM para identificar tendências, padrões de comportamento do cliente e
oportunidades de aprimoramento, e fornecer insights acionáveis para impulsionar
decisões estratégicas. Colaborar com equipes internas para garantir a integração
eficaz do CRM com outras plataformas e sistemas de negócios, garantindo a coesão e
a consistência dos dados em toda a organização. Estar atualizado com as melhores
práticas e recursos mais recentes do HubSpot e do CRM. Implementar inovações para
melhorar continuamente os processos e a experiência do cliente. Superior em
Comunicação e Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise de
Sistemas, Engenharias, Estatística, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Experiência com gestão de CRM e implementação de estratégias de CRM, com foco em
HubSpot. Conhecimento em HubSpot, incluindo configuração, automação, análise e
personalização de relatórios. Conhecimento em análises e interpretação de dados
complexos para identificar oportunidades de negócios e melhorias de processo.
Experiência com projetos de CRM ( planejamento, implementação e monitoramento
contínuo).