Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Pleno

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/03

Sobre a vaga

Estamos buscando um Analista de CRM para fazer parte de nossa equipe e desempenhar um papel fundamental no aprimoramento de nossas estratégias de relacionamento com o cliente. Suas responsabilidades incluirão: Desenvolver e implementar estratégias de CRM, incluindo aquisição, retenção, recuperação e relacionamento com o cliente; Colaborar com os times de produtos e operações para compreender as necessidades e objetivos das campanhas; Criar jornadas do cliente para melhorar a experiência e a fidelização; Construir peças de e-mail marketing e outras comunicações em formatos diversos Executar campanhas de e-mail marketing, SMS, Push e WhatsApp; Monitorar a saúde da base de clientes e garantir a entregabilidade das campanhas; Realizar testes A/B e analisar métricas para otimizar o desempenho das campanhas. Para se destacar nesta função, esperamos que você atenda aos seguintes requisitos: Formação em áreas relacionadas, preferencialmente Exatas ou Sociais Aplicadas; Experiência anterior em CRM, com foco em estratégias de relacionamento com o cliente; Habilidades analíticas para avaliar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhoria; Boa comunicação escrita e verbal para colaborar eficazmente com diferentes equipes. Conhecimento em ferramentas e técnicas de CRM; Familiaridade com métricas de negócios, incluindo aquisição, retenção e engajamento de clientes; Noções básicas de HTML, Web Analytics e Google Analytics; Conhecimento intermediário em SQL é um diferencial.