Vaga de Analista de CRM Pleno
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Estamos buscando um Analista de CRM para fazer parte de nossa equipe e desempenhar um papel fundamental no aprimoramento de nossas estratégias de relacionamento com o cliente. Suas responsabilidades incluirão:
Desenvolver e implementar estratégias de CRM, incluindo aquisição, retenção, recuperação e relacionamento com o cliente;
Colaborar com os times de produtos e operações para compreender as necessidades e objetivos das campanhas;
Criar jornadas do cliente para melhorar a experiência e a fidelização;
Construir peças de e-mail marketing e outras comunicações em formatos diversos
Executar campanhas de e-mail marketing, SMS, Push e WhatsApp;
Monitorar a saúde da base de clientes e garantir a entregabilidade das campanhas;
Realizar testes A/B e analisar métricas para otimizar o desempenho das campanhas. Para se destacar nesta função, esperamos que você atenda aos seguintes requisitos:
Formação em áreas relacionadas, preferencialmente Exatas ou Sociais Aplicadas;
Experiência anterior em CRM, com foco em estratégias de relacionamento com o cliente;
Habilidades analíticas para avaliar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhoria;
Boa comunicação escrita e verbal para colaborar eficazmente com diferentes equipes.
Conhecimento em ferramentas e técnicas de CRM;
Familiaridade com métricas de negócios, incluindo aquisição, retenção e engajamento de clientes;
Noções básicas de HTML, Web Analytics e Google Analytics;
Conhecimento intermediário em SQL é um diferencial.