Vaga de Analista de CRM Pleno
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH em parceria com multinacional localizada em São Paulo , buscam Analista de CRM Pleno , para atuação híbrida . Requisitos: - Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade ou áreas afins; - Experiência prévia com Analista de CRM ou similar e principais demandas posição ; - Conhecimento em estratégia de marketing digital, experiência com mídia de performance e análise de dados; - Conhecimento em Google Ads, Google Analytics, Facebook - Experiência com ferramentas de personalização (Sales Force Marketing Cloud Personalization ou Adobe Target); Responsabilidades: - Promover a marca no ambiente digital e ampliar a cultura de dados e performance na empresa; - Levantar de ações e prospectar projetos internos e externos, bem como alinhamento contínuo dentro da área de marketing e demais equipes sobre a estratégia de CRM e status das atividades de execução; - Participar ativamente da construção de estratégia de marketing de relacionamento e experiência do cliente para aquisição, ativação, monetização, retenção e relacionamento, trabalhando com regras e fluxos automatizados a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e construção de base de usuários; - Construir briefings para campanhas de comunicação multiplataforma de marketing de relacionamento; - Liderar o planejamento e execução de estratégias de inbound marketing, gestão de tráfego, rastreamento de leads e toda a estratégia de funil nos canais digitais; - Realizar análise de desempenho, estudo do comportamento do cliente, otimizações de campanhas e tráfego, fazendo um planejamento analítico e monitoramento dos resultados dos canais digitais; - Definir métricas e KPIs para avaliar o sucesso de iniciativas e canais, identificar melhorias, gerar insights para o negócio e preparar relatórios de desempenho; - Direcionar e construir dashboards para a evolução da cultura de dados na área, acompanhando, monitorando e interpretando dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para o negócio; - Gerenciamento das demandas e tarefas da agência parceira, garantindo a eficiência dos processos e atividades; - Participação na construção e mapeamento de oportunidades para a evolução da área.