Vaga de Analista de CRM | São Paulo
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa Humanizamos a tecnologia
para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita estar no
conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha p
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que
são movidas por desafios constantes e buscam por conhecimento do negócio e
oportunidade de amadurecimento profissional , já que ao mesmo tempo em que você
trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes
áreas e pessoas, por meio de culturas variadas. Procuramos por pessoas que queiram
fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores Æ que trabalha com
resultado ¯ sinergia é e integridade para desenvolver produtos e serviços
realmente surpreendentes .
Informações adicionais:
O Analista de CRM deverá fazer a gestão do relacionamento com clientes, consumidores e/ ou outros públicos de interesse da Midea Carrier, por meio de ferramentas de marketing digital com os objetivos de gerar mais engajamento da audiência com a marca e crescimento de receita para o negócio por meio de aumento de ticket médio, compras, indicação, entre outros. · Realizar a gestão de campanhas de marketing digital e CRM por email, canais diretos e outros canais personalizados/ segmentados; · Analisar resultados de campanhas (ROI, CAC, CPC, LTV, TM, taxas de conversão/ engajamento, entre outros); · "Traçar plano de ação para aumentar engajamento e gerar mais receita com o uso de ferramentas de marketing digital e de CRM para audiências Midea Carrier"; · Deverá fazer a gestão de programas de relacionamento com audiências Midea Carrier (ex:
instaladores de ar-condicionado); · Elaborar estratégias e executar campanhas de
marketing digital e CRM para audiências Midea Carrier alinhadas com o calendário
de marketing de produtos e canais; · Fazer gestão das audiências Midea Carrier
(conhecimento de origens de dados, tratamento de dados, gestão de dados, boas
práticas de relacionamento com clientes por canais digitais); · Fazer interface
com áreas internas que se relacionam com as audiências Midea Carrier no seu dia a
dia (vendas, pós-vendas, trade); · Será responsável pela interface com agências
para criação de peças de campanhas de marketing digital e CRM para audiências
Midea Carrier. · Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou
áreas afins; · Inglês avançado; · Obrigatório Conhecimento de Sistemas de CRM/
Automação de Marketing (Hubspot, Salesforce, Adobe, Insider); · Conhecimento de
plataformas de mídia digital (MetaAds, Google Ads);