Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Sênior (São Paulo/SP)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/04

Sobre a vaga

A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com visão de cliente e buscamos a excelência para que todos tenham a melhor experiência e os melhores produtos à sua disposição. Valorizamos o respeito e temos a certeza de que somos todos iguais. Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza entre nossas equipes. Pensamos grande, estamos constantemente olhando para o futuro e, para isso, buscamos sempre adquirir mais conhecimento, arregaçar as mangas e assumir responsabilidades, nos comprometendo de coração com nosso objetivo principal. Apreciamos pessoas, sejam elas parte de nosso time ou nossos clientes, fornecedores e demais públicos de interface. Afinal, somos uma empresa de pessoas e que trabalha dia a dia buscando melhorar a vida de todos nós, fortalecendo e gerando saúde e bem-estar para todos(as) que se conectam com nossa marca! Se você se identifica com a nossa cultura, com os nossos valores e tem interesse em fazer parte deste grande time, confira as informações descritas abaixo sobre nossa posição em aberto, confirme a sua inscrição e venha nutrir os sonhos do mundo com a gente! Apoio e participação nas implementações de novos projetos focados na melhoria do relacionamento com o cliente DUX;Responsável por gerenciar as ações de calendário de forma 360º com foco e apoio na aproximação do cliente e atingimento de metas; Responsável pela construção, implementação/disparo e acompanhamento de performance das réguas estratégicas do ciclo de vida dos clientes visando a utilização de boas práticas de disparo;Elaboração e aprovação de briefings, novos conteúdos e campanhas;Responsável por identificar novas oportunidades de segmentação e comunicação, trazendo insights para testes e novas réguas;Responsável pela criação e manutenção das automações de jornadas do cliente na plataforma (Activecampaign);Responsável pela Execução e Estratégia dos testes de AB, contribuindo com insights, melhoria contínua e otimização de resultados do canal;Análise e mensuração das ações e Report de resultados. Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;Disponibilidade para atuar presencialmente 4x/semana no escritório (Vila Madalena/SP);Conhecimento sólido em boas práticas de CRM;Conhecimento técnico em plataformas de CRM (Activecampaing);Perfil analítico;Excel intermediário/avançado;Proativo(a), Comunicativo(a) e colaborativo(a).