Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03

Sobre a vaga

É importante que o candidato (a) tenha experiência em Banco de Dados SQL, API, JSON, Pyton, SoapUI, UX/CRM/MKT, com foco em estratégia de conversação a fim de propor a melhor experiência do cliente alinhada com a maximização da produtividade do time visando a maximização da utilidade. Além disso, ter foco em seleção de público (usando o SQL). Também é necessário entender de Ciclo de Vida do Cliente e dos tipos de campanhas (Venda x Transacional). Procuramos perfis técnicos que sejam capaz de extrair, transformar dados e carregar (ETL), integrar dados e conectar APIs; Que mostrem conhecimento em banco de dados para criar, executar, alterar parâmetros e obter sucesso nas campanhas; Que apresentem conhecimento de chatbot, bom raciocínio lógico e capaz de auxiliar na parte estratégica. Superior Completo ou Cursando na área de exatas; Obrigatório conhecimento em Excel Avançado; Obrigatório experiência comprovada na área; Conhecimento em SQL; Conhecimento com Banco de Dados; Conhecimento com Python; Conhecimento em Power BI.