Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM - JR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/03

Sobre a vaga

Responsabilidades:  Gerir calendário de campanhas nos canais de messaging, em colaboração ao time de Copywriting;Programar e disparar campanhas nas plataformas de CRM, nos principais canais de messaging: Newsletter, Push e WhatsApp;Criar e automatizar réguas personalizadas de comunicação de acordo com a jornada da cliente AMARO;Analisar dados de audiências e KPIs de sucesso para mapear melhorias nas estratégias das campanhas e retenção de clientes na base ativa;Reportar resultados de canais para a área e liderança direta;Interface com times de Branding, Assortment, Data Analytics e fornecedores de CRM.  Requisitos: Vivência e atuação em ferramentas de CRM;Experiência com disparos de newsletters, push e whasapp e conhecimento das métricas de cada canal;Experiência com análise de dados;Noções básicas de HTML;Perfil hands on, criativo e analítico;Inglês avançado.  Análise de dados, CRM
Idioma: Inglês - Intermediário