Vaga de Analista de CRM
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de uma empresa que é líder de mercado e do lifestyle esportivo
no Brasil, e parceira estratégica das maiores marcas globais, como Nike, Adidas,
Puma e Vans, com um time nativo digital jovem e dinâmico. Se você é apaixonado por
CRM, navegando desde o operacional até o estratégico... Nós queremos te conhecer!
Buscamos um profissional completamente apaixonado por dados, para suportar o time
de CRM da Cia, no que tange ao desenvolvimento e estudos de mercado, concorrência,
comportamento de consumidor, réguas, captação de leads e segmentação de públicos.
Esse profissional irá atuar com análise de indicadores de performance e
dashboards, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento,
desenvolvendo ações de CRM direto e identificando oportunidades de novos clientes
e relacionamentos com os clientes ativos da base.
Informações adicionais:
Planejamento e execução de campanhas e réguas de crm, junto à agência; Criação de
estratégias para aprimorar o relacionamento com os consumidores. Criação e gestão
de réguas de relacionamento, e fluxos automatizados; Gerenciar e otimizar o
sistema de CRM da empresa, garantindo sua eficiência e usabilidade; Analisar dados
e métricas relacionados ao CRM para identificar oportunidades de melhorias e
propor soluções; Desenvolver e implementar estratégias de segmentação de clientes
para melhorar a relevância das comunicações; Colaborar com equipes internas para
garantir a integração adequada do CRM com outros sistemas e processos; Criar e
manter relatórios e painéis de controle para monitorar o desempenho do CRM e
fornecer insights acionáveis; Fornecer treinamento e suporte aos usuários do CRM,
garantindo que eles possam utilizar todas as funcionalidades de forma eficaz. Ser
admirador do mundo de lifestyle esportivo e streetwear; Experiência comprovada
como Analista de CRM; Conhecimento profundo de sistemas de CRM, como Salesforce,
Dito, Giver, etc. Habilidades analíticas fortes, com capacidade de interpretar
dados e extrair insights relevantes; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar
com diferentes áreas da empresa. Conhecimento em estratégias de segmentação de
clientes e automação de marketing será um diferencial; Entendimento de briefing e
busca de informação; Inteligência emocional para situações de pressão; Ser um
ótimo gestor(a) de tempo e arquivos.