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Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte de uma empresa que é líder de mercado e do lifestyle esportivo no Brasil, e parceira estratégica das maiores marcas globais, como Nike, Adidas, Puma e Vans, com um time nativo digital jovem e dinâmico. Se você é apaixonado por CRM, navegando desde o operacional até o estratégico... Nós queremos te conhecer! Buscamos um profissional completamente apaixonado por dados, para suportar o time de CRM da Cia, no que tange ao desenvolvimento e estudos de mercado, concorrência, comportamento de consumidor, réguas, captação de leads e segmentação de públicos. Esse profissional irá atuar com análise de indicadores de performance e dashboards, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolvendo ações de CRM direto e identificando oportunidades de novos clientes e relacionamentos com os clientes ativos da base. Informações adicionais: Planejamento e execução de campanhas e réguas de crm, junto à agência; Criação de estratégias para aprimorar o relacionamento com os consumidores. Criação e gestão de réguas de relacionamento, e fluxos automatizados; Gerenciar e otimizar o sistema de CRM da empresa, garantindo sua eficiência e usabilidade; Analisar dados e métricas relacionados ao CRM para identificar oportunidades de melhorias e propor soluções; Desenvolver e implementar estratégias de segmentação de clientes para melhorar a relevância das comunicações; Colaborar com equipes internas para garantir a integração adequada do CRM com outros sistemas e processos; Criar e manter relatórios e painéis de controle para monitorar o desempenho do CRM e fornecer insights acionáveis; Fornecer treinamento e suporte aos usuários do CRM, garantindo que eles possam utilizar todas as funcionalidades de forma eficaz. Ser admirador do mundo de lifestyle esportivo e streetwear; Experiência comprovada como Analista de CRM; Conhecimento profundo de sistemas de CRM, como Salesforce, Dito, Giver, etc. Habilidades analíticas fortes, com capacidade de interpretar dados e extrair insights relevantes; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa. Conhecimento em estratégias de segmentação de clientes e automação de marketing será um diferencial; Entendimento de briefing e busca de informação; Inteligência emocional para situações de pressão; Ser um ótimo gestor(a) de tempo e arquivos.