Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Principais responsabilidades: Atuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM; Implementar e controlar campanhas de vendas; Fazer interface com agência de CRM; Responsável por briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente; Gerir canais de comunicação (e-mail marketing, sms, whatsapp); Criar comunicações automatizadas, personalizadas e escalável; Trabalhar com uma ampla gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores; Realizar análises de negócio e KPI de CRM; Pensamento analítico e estratégico, de forma a tomar decisões a partir de análise de dados; Realizar benchmark e análises e de concorrência; Ser capaz de lidar com a mudança, e com processos pouco estruturados; Implementar ações de acordo com cada segmento de cliente; Implementar, medir e otimizar campanhas pontuais e réguas automatizadas; Controlar budget e orçamento; Fazer interface com agências e fornecedores externos; Implementar controle de campanhas; Interagir com áreas para execução de ações; Acompanhar resultados. Ensino superior completo em Administração; Engenharia; Marketing e/ou áreas correlatas; Experiência comprovada em CRM, Customer Experience e ferramenta de automação de marketing (Hubspot, RD Station entre outras); Power Point Intermediário; Excel Intermediário; Modalidade: 100% Presencial