Vaga de Analista de customer experience jr
1 vaga: | Temporário | Publicada em 13/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
- Colaborar com as equipes de vendas e sucesso do cliente para garantir uma transição eficiente dos clientes de vendas para o onboarding.
- Realizar configuração e implementação inicial do software para os clientes, garantindo que suas necessidades e objetivos sejam compreendidos e atendidos.
- Resolver problemas ou desafios que possam surgir durante o processo.
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes e informações relevantes.
- Trabalhar em conjunto com as demais equipes da empresa para fornecer um início de jornada excepcional ao cliente (B2B).
- Coletar feedback dos clientes durante o processo de onboarding e compartilhar informações relevantes com as equipes internas para melhorias contínuas. - Superior completo ou cursando.
- Experiência anterior na área de atendimento de clientes B2B.
- Ter atuado especificamente em onboarding na área de Customer Services.
- Conhecimento das principais métricas de Sucesso do Cliente: CSAT, NPS, Health Score e outras.
- Possuir pensamento analítico, comunicação clara e objetiva..